quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Mother 4 Blog: Alguma coisa está faltando

Tradução da atualização "Something's missing" do Blog Mother 4

Mother 4 Blog: Alguma coisa está faltando
É atualização de hoje à noite! Conflitos de agenda surgiram esta semana, então a atualização de hoje à noite está faltando.
 
Nós checamos mas também não está nos bolsos do Travis

Há mais uma coisa faltando nessa tela se você estiver familiarizado com a interface do usuário dos jogos Mother, mas nós vamos falar mais sobre isso no sábado. Obrigado pela sua paciência, e tenham bons sonhos. 

10 comentários:

Unknown disse...

Seria bom colocar uma cor menos neutra, e automaticamente quando a pessoa fosse usar o item, do lado oposto a tela principal do menu tivesse uma mini janela explicando o item de forma engraçada.

Alex Foffano disse...

Não tem menu de Equipamento. Pelo visto, tem outro jeito mais simples de equipar um item.

Draco Dragonheart disse...

E também não há o menu Talk/Check

Kaoov disse...

Reparei de início que não tinha o Check, que pra mim desde a primeira vez q joguei Earthbound é um botão dispensável rs, mas seilá, acho que poderiam deixa os Equips no menu sim e tirar esse de Mapa, mas vamos ver a idéia deles...

Unknown disse...

...sem check/talk hmmmm deve ter um botao especifico como L e R dos controles e mas o equip hmmmm pode ateh estar do status ou nao eeeeeeeee ta mt bom assim Mother eh Mother e a vida (Jogos) eh uma caixinha de surpresas.Se eu nao completar esse jogo eu abandono meu sobrenome e disonro minha vida inteira isso nao eh um blefe

Alex Foffano disse...

Eita, vai com calma.

Anônimo disse...

Pessoal do Earthbound Brasil, vocês planejam traduzir o Mother 4 para o português? Os responsáveis dizem que vão lançar uma ferramenta de tradução ou algo do tipo... sabem algo mais a respeito?

TragicM disse...

Sim, estamos planejando traduzir Mother 4. Não sabemos de muito, os desenvolvidores não estão dando mais informação até o lançamento do jogo.

Kaoov disse...

Disseram que vão deixar mais fácil pra traduzir pra qualquer língua, criando ferramentas de tradução que são de fácil uso, está na página inicial do site. Provavelmente vão deixar pra download alguns programas meio que prontos pra tradução do M4.

TragicM disse...

Sim, mas ainda não sabemos exatamente como vai ser o processo de traduzir o jogo. Só postaram no site que vai ser fácil traduzir, então vamos ver.