quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ness confirmado no Super Smash Bros

Se você é fã de Super Smash Bros. e segue as novidades do próximo jogo, devia estar se perguntando "cadê o Ness?", pois nosso querido herói ainda não havia sido revelado pela Nintendo.

Bem, a Nintendo ainda não revelou nada, mas alguns japoneses já conseguiram botar as mãos no jogo completo e desbloquearam todos os personagens enquanto transmitiam pela internet. E adivinha quem está lá?


É claro que nenhum veterano ficaria de fora, mas vê-lo assim me deixa aliviado.

Entretanto, a alegria termina aí. Não há nenhum personagem novo da série MOTHER e - é melhor sentar-se - Lucas está fora. Nada de nosso loirinho chorão em Super Smash Bros. 3DS/WiiU, enquanto clones como Dr. Mario e Dark Pit conseguiram uma vaga...


Bem, o que nos resta agora é torcer para que lancem o pobre do Lucas (e também os Ice Climbers) como DLC futuramente. Mas só de ver o Ness, meu coração já se enche de alegria, e meus dedos de vontade de dar uma tacada de beisebol na cara do recalque. Se tiver WiiU, aproveita e me adiciona lá, para sofrer em minhas mãos no Mario Kart 8 e futuramente no SSB: AlexFoffano.
.

25 comentários:

TragicM disse...

Nossa que alívio. Agora quero um amiibo de Ness!

Alex Foffano disse...

Um Amiibo de Ness... *-*

Anônimo disse...

A MINHA REAÇÃO COM ESSA NOTÍCIA:

http://geradormemes.com/media/created/zmog15.jpg

Kaoov disse...

ASHAUHSUAS booa, essa foi minha reação tbm e.e

Ness BR disse...

Legal o Ness ter sido confirmado. Fiquei um pouco decepcionado com essa nova versão do smash, tiraram alguns bons personagens, adicionaram alguns nada a ver (não estou citando os nomes porque eu não lembro deles agora.), tiraram o Mangekyou sharigan do Luigi (fiquei triste)... Eu sinceramente gostaria de ver o Jeff ou o Poo no smash. Ah e sou fã da série desde o Smash do N64.

Anônimo disse...

Nada de Masked Man :/

Alex Foffano disse...

Masked Man era fundamental...

Anônimo disse...

e aí pessoal td bem?
faz um mês que vcs atualizaram o progresso, vcs poderiam por favor atualizar de novo? é um pedido que eu faço humildemente ou pode ser um comentário aqui falando do progresso também mas por favor coloquem alguma coisa do progresso!!!!!!!!!
até mais

Alex Foffano disse...

A gente dividiu o script em várias partes, e só atualizamos a porcentagem de 10 em 10 arquivos concluídos. Não sei por que decidimos assim, mas é do jeito que eu faço. :P

Anônimo disse...

Sério que me responderam gente? não to acreditando que me responderam, to me sentindo a pessoa mais importante do mundo.
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO POR ME RESPONDEREM TE AAMOOOOOOOOOOOOOOOO

Alex Foffano disse...

Que isso, eu sou um cara normal. Só não respondo quando estou sem vontade. XD

Anônimo disse...

A tradução já tá devagar, quase parando.
Talvez até Mother 4 saia antes dela.

Alex Foffano disse...

Cada vez que vocês reclamam, eu paro de traduzir e vou jogar Pokémon.

Anônimo disse...

tem chance da tradução sair ainda esse ano?

vocês pretendem traduzir o Mother 4?
( e o mother 1 remake se chegar a ser lançado)

Anônimo disse...

Sem ofensas, eu sei que vcs tão dando tudo q podem pra sair a tradução, mas parece q tudo o q vcs podem não é o suficiente!!
Eu queria poder ajudar de alguma forma, assim como sei que todos nós gostaríamos de ajudar.
Mas, de novo, sem ofensas.

Lower disse...

Não dianta anônimo, vc é a 5245485739857294857º pessoa que reclama aqui e que não terá nem no mínimo uma resposta.

Matteo disse...

Depois não querem que as pessoas respondidas não se sintam importantes tsc tsc

Alex Foffano disse...

Eu entendo que tem gente com disposição para ajudar e tal, mas eu sou muito sistemático com o meu texto e a equipe já dá conta do recado. Além disso, já estamos terminando a tradução, depois vamos para os testes. Mas muito obrigado por oferecer.

Anônimo disse...

espero que no proximo smash bros o lucas retorne e quem sabe o ninten apareça por la seria foda

Anônimo disse...

Ai Foffano vc podia fazer tipo um boletim semanal pra falar sobre o andamento da tradução do Mother 2 pro pessoal ficar informado.

Unknown disse...

que pena que o lucas ou até mesmo o ninten ficarão de fora mas ja to sentindo um taco de madeira na cara de uns cidadões ai.........sem pk love desta vez

Unknown disse...

olha isso gostei http://gamehall.uol.com.br/input/earthbound-giygas-lair-em-3d/

Anônimo disse...

Vamos logo com o earthbound de snes por favor!!!!!!!!!!!!!!

Pabllo disse...

Conheci a série a dois dias, e ja estou apaixonado! Ainda mais de ver a paixão de todo mundo aqui e o esforço de vocês.Parabéns pelo site, enquanto Earthbound não sai, estou jogando Mother 3, e parabéns pela tradução, está impecavel! #Aguardando_Earthbound

Unknown disse...

Zerei mother 3 pela quarta vez e dependeno eu vou zerar de novo ja zerei no psp no tablet do amigo meu no pc e no celular tudo pra ouvi o sound track