quinta-feira, 30 de abril de 2020

Hobonichi, a empresa de Shigesato Itoi, lança Projeto Mother

Em um vídeo postado no YouTube a empresa Hobonichi Shinbun anunciou um novo projeto chamado Project Mother. A primeira parte do projeto vai ser o lançamento de um livro com todas as linhas dos três jogos da série japonesa. O livro vai sair no fim do ano.

Também prometerem mais novidades e anúncios relacionados ao projeto e a série Mother. Não é provável que vão fazer outro jogo, já que Itoi não quer fazer, mas deve ter outras coisas interessantes que fazem parte do projeto no futuro.

Pode ver mais informações do projeto e até registrar seu email para receber notícias do projeto indo para https://www.1101.com/mother_project/index.html


2 comentários:

Gominho disse...

É uma pena que não queiram fazer um Mother 4, mas ao mesmo tempo eu acho isto uma atitude admirável, pois vejo muitas empresas obrigando desenvolvedores a fazer mais um jogo de uma franquia específica a fim de arrecadar mais dinheiro, por exemplo: Call of Duty, Fallout, Mario...

Quando vejo fãs de jogos como Mother, Half Life, Silent Hill, pedindo um jogo novo da franquia depois de anos (Ou décadas), não tenho nada além de respeito. Mesmo assim, se Itoi não quer um jogo novo, por mim tudo bem! Há muitos jogos que foram criados e estão sendo criados por fãs, que tiveram uma gigante inspiração do mesmo.

Ítalo disse...

Incrível, mas faltou uma continuação da série.