sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Mother 4 agora é chamado "Oddity" e tem novo trailer

Mother 4 não é mais Mother 4, e agora é chamado de "Oddity". O jogo não mais vai ter personagens ou referências à série Mother, mas como pode ver no novo trailer, ainda parece muito como Mother 3 e Mother 2.



O que vocês acham do novo trailer? O que vocês acham do nome?

10 comentários:

Levi Moura disse...

O jogo parece estar mais polido agora — algo esperado, já que o último trailer foi em 2015. Estou feliz por finalmente estar aparecendo novo conteúdo, mas, ao mesmo tempo, tenho receio de que o jogo sofra com essa mudança de identidade, que fique desconexo entre algumas partes. Por exemplo, não sou o maior fã do choque de estilo dos sprites de batalha contra os sprites dos inimigos... Ainda assim, vou ficar seguindo de perto e, independentemente de tudo, vou jogar assim que sair.

TragicM disse...

Ei Levi, concordo plenamente. Mas eu acho que o jogo vai continuar de ser muito especial, ainda que tiraram tudo de Mother do jogo. Mas vamos ver.

Vou continuar de postar novidades de Oddity aqui!

Andrei disse...

Foffano ainda existe?

HappyFeast disse...

Isso finalmente está chegando o inverno de 2014

Alex Foffano disse...

Oia, claro que existo. Não esquece de seguir a gente no Facebook, eu sou mais ativo lá. :)

Anônimo disse...

Wow finalmente noticias desse projeto, é uma pena que o jogo teve que mudar chamava muita atenção por ser um MOTHER 4, que saco a Nintendo ser tão chata com os títulos dela, mas eu não vejo motivo para alterar o projeto pois o próprio criador falou que queria um outro jogo né, enfim é bom ver que o projeto tá de volta :) vai ser um ótimo game.

Pabllo disse...

Realmente um saco, mudar o nome, estilo de batalha e tudo mais. Nintendo é muito chata com isso. Merece a derrota que tem pra pirataria dos seus jogos.

Unknown disse...

Vai se muito legal o jogo espero qui
a Nintendo não interfera . A i qui saia pra Android

Willian cezar disse...

Recente encontrei de novo a pagina de vocês e graças a vocês,consegui zerar o earthbound de snes e estou jogando agora também o mother 3 e estou adorando o jogo e mais uma coisa que eu queria muito saber.Nada até hoje do Oddity ter sido lançando?.Já pesquisei na Internet inteira e nada de encontra esse jogo para baixar e só um ultimo comentário mesmo antes de termina esse texto.Por algum motivo o mother 2 de gba daqui não está com os textos em português.Teria como arrumar esse problema?.Espero que alguem aqui ainda esteja cuidando desse pagina e possa me responder.Desde já agradeço os jogos que eu baixei aqui traduzidos.

TragicM disse...

@Willian cezar: Ei! Fiquei feliz em saber que tá curtindo as traduções. Não sei muito sobre o progresso de Oddity. Faz tempo que não ouço nada e não sei se o projeto ainda tá ativo infelizmente. Mas existe outro projeto que vai continuar de usar o nome Mother 4. Pode ver mais no twitter deles, ainda não postaram muito, mas quem sabe se no futuro eles tem mais para mostrar https://twitter.com/Mother4Fangame

Mother 2 de GBA não tá traduzido mesmo. Tá meio complicado traduzir aquilo e existe um projeto que vai ajudar bastante, mas nem sabemos se vamos traduzir no futuro. Por enquanto, se quiser jogar Mother 2, deve jogar nossa tradução de EarthBound mesmo.