sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Mother 4 agora é chamado "Oddity" e tem novo trailer

Mother 4 não é mais Mother 4, e agora é chamado de "Oddity". O jogo não mais vai ter personagens ou referências à série Mother, mas como pode ver no novo trailer, ainda parece muito como Mother 3 e Mother 2.



O que vocês acham do novo trailer? O que vocês acham do nome?

6 comentários:

Levi Moura disse...

O jogo parece estar mais polido agora — algo esperado, já que o último trailer foi em 2015. Estou feliz por finalmente estar aparecendo novo conteúdo, mas, ao mesmo tempo, tenho receio de que o jogo sofra com essa mudança de identidade, que fique desconexo entre algumas partes. Por exemplo, não sou o maior fã do choque de estilo dos sprites de batalha contra os sprites dos inimigos... Ainda assim, vou ficar seguindo de perto e, independentemente de tudo, vou jogar assim que sair.

TragicM disse...

Ei Levi, concordo plenamente. Mas eu acho que o jogo vai continuar de ser muito especial, ainda que tiraram tudo de Mother do jogo. Mas vamos ver.

Vou continuar de postar novidades de Oddity aqui!

Andrei disse...

Foffano ainda existe?

HappyFeast disse...

Isso finalmente está chegando o inverno de 2014

Alex Foffano disse...

Oia, claro que existo. Não esquece de seguir a gente no Facebook, eu sou mais ativo lá. :)

Rock Holmes disse...

Wow finalmente noticias desse projeto, é uma pena que o jogo teve que mudar chamava muita atenção por ser um MOTHER 4, que saco a Nintendo ser tão chata com os títulos dela, mas eu não vejo motivo para alterar o projeto pois o próprio criador falou que queria um outro jogo né, enfim é bom ver que o projeto tá de volta :) vai ser um ótimo game.