segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Snowman

Em partes do mundo tá caindo neve hoje, e hoje mesmo Steve Morris fez um novo cover da canção Snowman dos jogos da série Mother. A canção é muito bonita e essa versão é muito bem feito.



Agora eu quero ir para Winters e beber um pouquinho de chocolate quente enquanto sentado ao lado de uma lareira com neve cainda lá fora. Que relaxante.

12 comentários:

Kaoov disse...

Entre www.rainymood.com & http://youtu.be/eyU3bRy2x44 já com o seu chocolate quente e uma música de Winters preparada e enjoy! hahaha

TragicM disse...

:D Perfeito, vlw Kaoov

Alex Foffano disse...

Só de ouvir a música, já me sinto refrescado. O calor aqui no Brasil tá brabo.

Aliás, experimente esses sites também. Tem outros sons para criar um clima perfeito, inclusive a falação das crianças nas outras salas embrulhando os presentes.

http://www.noisli.com/
http://asoftmurmur.com/

Unknown disse...

Muito bom, mal vejo a hora de sair a tradução de earthbound, como vai o projeto, problemas ai?

TragicM disse...

Tá indo bem. O playthrough que estou fazendo é bem mais que só jogando o jogo. Eu estou verificando que não tem nada que a gente esqueceu de fazer, ou algo que quebrou, ou que foi esquecido. Estou achando coinsinhas para fazer.

O primeiro playthrough vai demorar bem mais que o segundo, pq o segundo é só para verificar que nada que mudou quebrou o jogo e vai muito rápido. Então depois de terminar com o primeiro playthrough e arrumar tudo o jogo vai quase estar pronto para ser lançado.

VictorLopes disse...

Fazer um playthrough deve ser o mesmo que zerar um jogo verificando cada pedaço, falas, inimigos...deve ser difícil
Enfim, gosto muito da série mother (que foi o primeiro rpg que zerei) e estou aguardando a tradução, que 2015 seja um ótimo ano pra vocês! :)

Levi Moura disse...

Bem que eu queria ouvir a música de Winters e ver a neve caindo aos poucos, pena que moro no Brasil. T_T

Levi Moura disse...

Já que estão falando da tradução... Queria saber se vocês vão traduzir o MOTHER 4 Fan-made? Eles estão criando ferramentas para facilitar a tradução para outras línguas além do inglês. =)

TragicM disse...

Criaram essas ferramentas pq eu pedi :D

Sim, estamos planejando traduzir Mother 4.

Anônimo disse...

alem de mother 4 voces vao traduzir mother 1 remake snes feito pelos fans

TragicM disse...

Não sei ainda. Eu gostaria, mas já que vai ser uma versão modificada do ROM de Earthbound, é bem provável que vai ser difícil traduzir. Se H.S, o cara fazendo, quer facilitar o processo de traduzir, talvez vai acontecer.

A gente já traduziu Mother 1 faz tempo, e o texto da versão dos fãs é igual com o texto da tradução de Tomato, então vai ser fácil preparar nosso texto para o jogo. Mas ainda assim, se tiver muito para fazer para inserir esse texto no jogo... Sei lá, vamos ver.

*Green* disse...

O Amiibo do Ness vai lançar dia 24 de Abril. http://earthboundcentral.com/2015/01/ness-amiibo-coming-soon/