quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

NESS AMIIBO!


Parece que Nintendo mesmo vai fazer um amiibo de nosso querido herói, Ness!

Infelizmente não vai ser lançado em Brasil. :( TRISTE

Agora, quanto será que vai custar para importar ou dos E.U.A ou do Japão...

10 comentários:

*Green* disse...

Só faltava um do Lucas.

TragicM disse...

Bem, seria legal, mas já que Lucas não existe em SSB4 não vai ser um amiibo para SSB4.

A unica situação em que teria um Lucas amiibo é se Nintendo fisesse um crossover game da série Mother com outro jogo, tipo Hyrule Warriors. Mas isso já é ridículo e não vai acontecer.

Só que eu jogaria Mother Warriors. Jogaria muito... E agora eu quero ser Ness com taco de beisbol, batendo montes de foppies ao mesmo tempo e mandando eles voando... Nossa, já imaginou?!

Anônimo disse...

Legal o Amiibo, mas pensei que fosse ser mais bem acabado...

Alex Foffano disse...

Para com isso, Tragic! Me deixou num hype louco com esse Mother Warriors! XD

Nenhum amiibo chegou ao Brasil, e parece que esse não vai chegar mesmo. Mas, no Mercado Livre e outras lojas online, tem pessoas vendendo por R$80~R$100, o que é muito injusto para um item que custa U$13...

De qualquer forma, o Ness eu preciso comprar. Ele está muito lindo. E o Charizard também. E o Link. E Kirby...

Aaah, eu quero todos!

*Green* disse...

Porque sera que o Lucas não foi incluído no novo SSB4?

TragicM disse...

Para falar a verdade, eu não sei. Masahiro Sakurai sempre lutou no passado para manter Ness, Onett, e outras coisas da série Mother em Smash Bros. Ele até queria tirar Ness e incluir Lucas em Melee, mas já que Mother 3 foi cancelado na epoca ele decidiu manter Ness. Não faria sentido incluir um cara de um jogo que nunca sairia.

Só que Mother 3 finalmente saiu em 2005 (quatro anos depois do lançamento de SSB Melee) e então Sakurai decidiu incluir Lucas em Brawl.

Sakurai ainda não falou porque Lucas não foi incluido em SSB4, mas já falou que Ice Climbers foram tirados pq não estavam funcionando bem na versão de SSB4 para 3DS. Eu acho que, com quanto trabalho deu para fazer duas versões do jogo, eles tinham que tirar algumas pessoas do jogo, e Lucas foi tirado pq é meio aparecido com Ness e não é tão popular.

*Green* disse...

Deve ser isso mas tem outros clones como Dark Pit,lucina e Dr.Mario que são totalmente idênticos aos outros.

TragicM disse...

Bem, não são totalmente idênticos, mas são clones com só algumas coisinhas mudadas. Ness e Lucas eram assim também. Lucina eu entendo, pq parece que Sakurai quer manter quem é de jogos recentes ou de uma série que logo vai lançar outro título. Nintendo recentemente falaram que vai ter um novo Fire Emblem, e Fire Emblem é recente e um dos títulos mais elogiados do 3DS.

Dr. Mario é mais Mario, e Nintendo sempre quer mais Mario.

Dark Pit talvez faz sentido, mas não sei se Nintendo tem mais planos para Kid Icarus. Mas já que Mother 3 saiu em 2005 e Kid Icarus teve Uprising em 2012, eu acho que faz sentido também.

Mas é só o que eu acho que aconteceu.

*Green* disse...

Mas agora é só o Ness?

TragicM disse...

Sim, pq Ness faz parte de Smash desde o primeiro e Sakurai quer manter a presença dos jogos Mother na série Smash Bros. Mas sei lá, pode ser que o motivo dele é completamente diferente.