sábado, 9 de outubro de 2010

Resultado do Concurso arteBOUND!

1º LUGAR:
~ Chibi-chan ~
SMASH BOING!


Eu gostei muito dessa arte. Ela retrata tanto o espírito de EarthBound quanto o de Super Smash Bros. A expressão dos personagens está muito legal. O Ness está tão com uma cara tão serena de quem está apenas brincando e o Sr. Saturno, pobrezinho, espantado porém resignado, como quem já está acostumado a ser atingido por tacos, bombas e Falcon Punches. Por fim, o colorido em lápis de cor deu um toque especial ao desenho, que ficou muito gostoso de ser aprecido. Parabéns pelo primeiro lugar, Chibi-chan!



2º LUGAR:
~ Isaac ~
Os 8 Santuários


Eu nunca pensei que fosse gostar tanto de artes feitas no Paint, mas essa aqui me pegou desprevinido. Ela é simples de uma maneira tão bela e pura que eu não consigui parar de contemplá-la assim que a recebi. O desenho representa seu título muito bem, uma vez que o Ness estilizado em preto e branco faz nossos olhos se concentrarem mais em seus Santuários, que são sua fonte de poder, do que nele próprio. O único problema foi Lilliput Steps, que praticamente sumiu no fundo escuro. Mesmo assim, muito bom, Isaac! Parabéns pelo segundo lugar!



3º LUGAR:
~ Ilana_Elric ~
Bounded to Earth!


Eu já disse o quanto eu gosto de desenhos que enchem a folha? Principalmente quando são bem feitos como esse. Os "quatro escolhidos" fazendo o possível e o impossível para proteger a Terra das ameaças do terrível destruidor cósmico, Giygas. Dá para ver que a artista tem muita habilidade em desenhar, tamanho o movimento que foi dado aos personagens e o ângulo pouco convencional para se trabalhar. Eu só senti falta de uma coisa muito importante: cores. Enfim, parabéns pelo terceiro lugar, Ilana_Elric (senti um FMA aí)!



Outras Artes Participantes:
(Ordem alfabética por nome do autor.)


~ Felippe ~
Sometimes... we just need to rest with a Mr. Saturn


~ Isaac ~
EarthBound


~ Isaac ~
Lucas e Kumatora


~ Isaac ~
The Masked Man


~ Iury ~
Ness, the God Blessing


~ JaRBoZo ~
Starman Jr.


~ JaRBoZo ~
Titanic Ant


~ JaRBoZo ~
Violent Roach


~ JohnHoffmann ~


~ Mukuro Y. ~
O Lixo Nosso de Cada Dia



Ser juiz é uma tarefa muito complicada. Foi extremamente difícil escolher apenas três dentre tantas artes bacanas...

Apesar de ter dito que apenas o primeiro lugar receberia o prêmio, o segundo e terceiro lugar também receberão um presente surpresa por terem se esforçado tanto. Não será a camiseta, mas garanto que será bem legal!

Aos vencedores, aguardem que este final de semana receberão um email com as instruções de como reinvidicar o prêmio.

Obrigado a todos os participantes e tenham um bom dia!

...

Ah! A propósito, mesmo não podendo participar, eu também fiz um desenho para o concurso! Olha só, ele dá um ótimo papel de parede! XD

~ Foffano ~
Porkylicious

.

82 comentários:

Unknown disse...

gostei de todos
1º a comentar

Andrei disse...

show de bola , chibi-chan vc pode me dizer como fez a sua arte? ( nao repara na idiotice se foi feita a mão , a verdade é que eu nao sei mesmo :O )

Chibi-Chan disse...

Haaaa!!! Primeira vez que ganho um concurso!!! =D Primeiro eu pensei no que desenharia e lembrei que grande número dos novos fãs de earthbound começaram por causa do Smash Bros, então resolvi juntar os dois no desenho. Depois pensei na pose dos personagens e um segredo meu é pedir para alguém fazer a pose pra mim (agradecimentos ao meu irmão) depois é só pintar com lápis e fazer o efeito de sombra(eu usei o aquarelável).
Falei demais... será que alguém leu tudo isso? huahuahuahua

Andrei disse...

A coisa que eu nao entendo é : Tem um post novo mais pq a enquete nao foi trocada?

Andrei disse...

A coisa que eu nao entendo é : Tem um post novo mais pq a enquete nao foi trocada?

João Pedro disse...

eh, verdade, descobri eb jogando ssbb
o q sera o misterious glich,foffano???

João Pedro disse...

maus ai,errei
qual sera o misterioso premio?

João Pedro disse...

lembrei o q eu queria falar
mysterious gift
"porkylicious",kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

João Pedro disse...

achei uma coisa interessante, eu to aki em ksa jogando kirby superstar ultra no meu nintedo ds,e tem uma parte do jogo q vc procura teouros,como mascaras,espadas,etc.
o tesouro 38 q eu acabei de achare um mr.saturn
cool,nunk tinha reparado isso^^

João Pedro disse...

se quiserem ver,o video e esse,nos primeiro minuto,reparem
eh o 1 tesouro
http://www.youtube.com/watch?v=emXaqZ4N5cQ&feature=related

Isaac disse...

Parabéns Chibi-Chan! Juntar SSB e Earthbound foi uma otima idéia.Eu nunca pensei que chegaria no 2 lugar, eu fiz os ''8 Santuários'' sem cuidado nenhum mas ainda assim ele foi o vencedor :)

.:: Iury ::. disse...

Meus parabéns Chibi-Chan ! Gostei muito do seu desenho, to até pensando em jogar o Super Smash Bros...

Minha obra foi postada ali \o/ achei que seria umas das piores kkkk

Anônimo disse...

:O Terceiro lugar! Uau. #XD# *orgulhosa d si*

E,sim, vc definitivamente sente um FMA feeling em mim. XDDD huUHUHHHEUHEHEHEHEUHEHUEHUE


Obrigada e tal. ^^/

Alex Foffano disse...

Chibi-chan:

Eu sei como é isso. Estou cansado de ficar parado numa pose enquanto minha irmã desenha... >_<

João Pedro:

Kirby é da mesma empresa de EarthBound, HAL. Tanto que o EarthBound tem um menu de debug em que o ícone é o Kirby... Só que esse do Sr. Saturno eu não conhecia! Muito bacana! =D

Andrei disse...

Nunca reparei no mr.saturn , apesar de ja ter zerado todas as " sagas " do game. =D

Foffano :

Se vc posta e escreve um comentário , pq nao atualiza a enquete ? Na minha opinião é isso que deixa o site meio parado de vez em quando. :X

Andrei disse...

O Mister duvidosos gay sumiu :D

Unknown disse...

assim eu espero que seja assim!

como e que vcs colocam imagen nos comentarios?

Anônimo disse...

Se não tiver idéia de enquete, faz uma então de qual o seu personagem preferido do SSB.

Unknown disse...

o meu e o ness.
no ssbm tampem e o ness.
no ssbb e o ness e o lucas, por que eles tem o especial mais apelão.

Sorvete disse...

Caramba , eu sonho com o dia que vo poder ver o site assim :

EarthBound:

√ Tradução: concluída.

√ Revisão do texto: concluída.

√ Inserção do texto: concluída.

√ Testes: concluída

MOTHER 3:

√ Tradução: concluída.

√ Revisão do texto: concluída.

√ Inserção do texto: concluída.

√ Testes: concluída.

João Pedro disse...

gente, q tal 1 post com apariçoes de oisas de eb em outros jogos,como o do kirby?

Unknown disse...

gostei.
assim como earthbound, metroid ja apareceu em outros, lenda de zelda tambem e até o mario apareceu em desenhos ( e atras do armário O_O)

João Pedro disse...

eh verdade
luigi:princesa,vc sabe o mario
princesa:q mario?
luigi:q te comeu atras do armario
princesa:... ah ta,lembrei
luigi:fuuuuuuuuu

Unknown disse...

gostei dessa.

Unknown disse...

falta pouco para ser lancado o mother 3?

João Pedro disse...

tomara q sim...

Alex Foffano disse...

João Pedro:

HUAUHAUHUHAUHAUAHUAH!!!

Igor:

Estou fazendo o máximo que posso, mas alguns gráficos são mais difíceis de editar e inserir do que outros... Mas não se preocupe, eu não acho que vá demorar tanto assim...

Unknown disse...

foffano:

não tenha pressa, essa tradução de programas ( inclusive jogos) nao e nada facil.
ja vi isso varias vezes.
portanto, faça a tradução com muita calma.

para relaxar ouve EIGHT MELODIES MOTHER no youtube

Anônimo disse...

Take a melody
simple as can be
Give it some words
and sweet harmony

Raise your voices
all day long now
Love grows strong now
Sing a melody of love, oh love

Love is the power
Love is the glory
Love is the beauty
and the joy of spring

João Pedro disse...

eu sei q eh dificil traduzir jogos,principalmente por livre e espontanea vontade.
principalmente jogo japones, e com taum poucas pessoas.
mas,se a gente esperou 2 anos pra eb,a jente pode esperar muito mais^^

João Pedro disse...

eu queria fazer uma entrevista com itoi perguntando o q ele acha do projeto de traduçao.
ai quem sabe a gente pede para q criem jogos em portugues br^^.

João Pedro disse...

zerar jogos rpg e muito demorado, imagina traduzir...
eu q e cansativo tbm...

João Pedro disse...

alguem sabe o quanto de tempo demoram + ou - pra zerar m1,m2,m3, pq ai eu saberia se eh mto demorado ou n.

João Pedro disse...

q coisa, o sistma para rodar jogos de snes n funcionou no meu--"

João Pedro disse...

eu to pensando em compra um aparelho q roda jogos de gba pra roda m3

João Pedro disse...

vcs estaum pensando em cria um jogo de eb???

João Pedro disse...

e os vencedores do 2 e lugar,qual sera o mystery gift???

João Pedro disse...

mauz,2 e 3 lugar

Andrei disse...

Eu chequei alguns posts atrás , tem um que o Draco postou mostrando o esquema todo da tradução , eu ampliei a imagem e vi que o windowns media player dele tava rodando a musica SNOWMAN , da série mother . Onde ele encontrou a musica pra download?????

Andrei disse...

Eu chequei alguns posts atrás , tem um que o Draco postou mostrando o esquema todo da tradução , eu ampliei a imagem e vi que o windowns media player dele tava rodando a musica SNOWMAN , da série mother . Onde ele encontrou a musica pra download?????

João Pedro disse...

aki
http://abmp3.com/download/5947354-.html
n tenho certeza se e ela

Andrei disse...

João Pedro :

Valeu cara , acertou em cheio a música ^^

Unknown disse...

joão pedro:

criar jogo a partir do zero e dificil.
mother 1, para mim, levou 7 dias, mother 2, 5 dias e mother 3, 0 pois eu não joguei.

João Pedro disse...

thans, verde e igor^^

Unknown disse...

alguem ta on no chat?

Unknown disse...

on no chat agora

Unknown disse...

ninguem vai entrar no chat não?

Ness BR disse...

Ja faz um tempo que não passo por aqui... Tava ajudando no resgate dos mineiros usando Teleport β.
Bem fiquei fora por um tempo, e o andamento das traduções como que tá?

A história acima não foi baseada em fatos reais...(é mentira pessoal).

Anônimo disse...

Meu primo tem um Wii e toda ves que eu vou jogar Super Smash Bros Brawl eu escolho(amaioria das vezes) o Lucas ou o Ness, tbm no SSB64 que tenho pra emulador eu arrebento só com o Ness!!

E eu tenho uma história engraça pra contar a vocês sobre uma coisa que aconteceu comigo a um tempinho atrás...

Quando eu tinha começado de iniciar o jogo do EB, eu só conhecia o Ness e nenhum dos outros amigos eu conhecia... Aí, já que eu não gosto de inventar nomes pros personagens, deixei os nomes verdadeiros... Mas um tempo atrás (antes de ter conhecido o EB) tinha uma menina na minha sala que se chamava Paula e era loira,só que depois de um tempo mudei de escola e nunca mais vi ela... mas esse não é o caso. Quando eu estava colocando pela primeira ves os nomes do personagens do jogo, coloquei o nome do Ness e quando chegou a ves de dar um nome praa Paula, o meu primo que estava do lado falou: "Ae, ela parece com aquela menina que você gostava antes. Coloca o nome dela de Paula!"
Eu nem liguei pra ele mas quando eu fui coloca na opção de já dar o nome apareceu Paula... Eu e meu primo ficamos com cara de >> '-'

João Pedro disse...

kkkkk,legal

Unknown disse...

uau!
estou supreso.
SUPRESO MESMO! O_O

Alex Foffano disse...

Anônimo:

Você não vai acreditar, mas aconteceu algo muito semelhante comigo.

Quando eu estava nomeando os personagens pela primeira vez, coloquei "don't care" pro Ness e pra Paula. Quando apareceu o Jeff, eu e minha irmã, que estava do lado, falamos ao mesmo tempo "Parece o Jeff!". Jeff era o apelido carinhoso do Jefferson, nosso professor de História. Então decidimos que, se o nome do personagem no "don't care" não fosse legal, nós colocaríamos Jeff.

...Preciso contar como ficou a nossa cara quando apertei "don't care"?

Anônimo disse...

Sim! Conta!

Alex Foffano disse...

=O

Andrei disse...

Só falta o Ness e o Poo =D

Unknown disse...

essa eu quero ver de camarote!

Alex Foffano disse...

Será que alguém conhece alguém chamado Poo e, o que é pior, com cara de Poo??? XD

João Pedro disse...

e n.
acho engraçado qando traduzo no google crhome.
quando fasla do claus,uma frase "papai noel foi matar dinossauros"
santa CLAUS

Unknown disse...

on no chat

Unknown disse...

o pessoal, entre no chat. ta muito legal.

Unknown disse...

pessoal!
on no chat!

Unknown disse...

entre no chat

Unknown disse...

verde:
perdão por eu nao falar comtigo, estava vendo uns videos de robos de batalha

Andrei disse...

Galera,não deixem o site parado ! Comentem !

Onn no chat

Unknown disse...

on no chat.
me pertubem a vontade no chat e chame, ao maximo, a minha atenção

Andrei disse...

Galera entrem no chat

Unknown disse...

PESSOAL:
EU PRECISO DE CONVERSA!!!!!!

ENTRE PESSOAL!!!!!!!!!!

Ninten disse...

On no chat

Unknown disse...

on no chat

Andrei disse...

Site parado pra caramba -_-'

Vai demorar um ano até trocarem a enquete , aposto . ( POST NOVO NEM SE FALA )

João Pedro disse...

eu ja mandei uma ideia de post

Unknown disse...

valim on chat now.

Andrei disse...

Entrem no chat galera

Ness BR disse...

Meu Deus!!! Essas postagem estão ficando velhas igual aos Mrs.Saturns!!!Cadê as novidades,e a tradução como que tá???

Andrei disse...

Mais parado , impossível ... -_-'

Andrei disse...

Tanta coisa pra postar... tanta enquete pra trocar ... xP

João Pedro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
João Pedro disse...

aff,meu nome de novo.
esse mistermaker e um chato

Ness BR disse...

João Pedro (fake), er.... ninguém te perguntou nada, fica na tua ae, filhinho de mamãe.

Anônimo disse...

mano pq a traducaum de mother 3 ta mais avancada que a de earthbound
terminem as duas e so lancem nomesmo dia ia ser muito legal valeu boa sorte com as traducoes e mother 4 vem ai !!!!!!

free step

Anônimo disse...

81

Gustav AP disse...

Parabens chi-chan e obrigado por botar SSB no meio.
Eu só conheci o EB pel SSB.
Eu tanbem ia colocar meu desenho só que quando eu terminei o concuesso já tinha terminado(Eu sou meio lerdo)