sábado, 12 de fevereiro de 2022

EarthBound Beginnings e EarthBound agora disponível em Nintendo Switch Online EUA

Em dia 9 de Fevereiro a Nintendo fez mais um Nintendo Direct. Como parte do direct, fizerem anúncio que EarthBound Beginnings (Mother 1) e EarthBound (Mother 2) seriam disponíveis no serviço de Nintendo Switch Online. Shigesato Itoi também fez anúncio no mesmo dia:

Ainda não sei se tá disponível no Brasil. Por enquando, não tá na lista oficial do site da Nintendo: https://www.nintendo.com/pt_BR/switch/online-service/super-nintendo-entertainment-system/ 

 Mas tá na lista no site de EUA: https://www.nintendo.com/switch/online-service/super-nintendo-entertainment-system-nintendo-switch-online-switch/ e também nos sites da Europa, como a site de Portugal: https://www.nintendo.pt/Jogos/Aplicacoes-de-download-da-Nintendo-Switch/Super-Nintendo-Entertainment-System-Nintendo-Switch-Online-1632515.html 

É muito legal ver esses jogos agora oficialmente disponível na Switch. Agora a questão é, será que um dia Nintendo lança Mother 3 fora do Japão?

4 comentários:

drac disse...

Acho que estamos muito pertos de um remake de Mother 3, ainda mais com a Nintendo ressuscitando várias franquias nesta direct!

TragicM disse...

Bem cara, acho que não vai acontecer, mas quem sabe? O Itoi tá fezendo bem mais com a franquia esses dias e se ele pede e a Nintendo tá a fim pode ser. Mas ainda assim, acho que não é provável.

Santaya disse...

Que venha Mother 3 localizado! Assim o mundo poderá conhecer essa maravilhosa obra prima

Lucas Machado disse...

Fico feliz de ver posts por aqui! A fé cresceu demais no Mother 2 (gba) brasileiríssimo e sem censura. Parabéns pelo trabalho! Me tornei um mega fã da franquia graças ao seu suporte!