segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Parece que Itoi-san mais gosta de Mother 3

Gente! Não sei se vocês conhecem o projeto de Mother to Earth, mas é um time de gente que estão fazendo documentário sobre Mother 1 e tudo que aconteceu com a tradução do jogo para Inglês.

Um dos caras desse grupo, o Matt Espiritu, tava assistindo Game Center CX onde Arino fez entrevista com Shigesato Itoi. Na entrevista, Arino fez pergunta sobre qual dos jogos da série Mother Itoi mais gosta, e Itoi respondeu tirando casaco para mostrar sua camisa de Mother 3.

6 comentários:

Pabllo disse...

Infelizmente, por falta de tempo (e porque eu perdi um save bem avançado) não zerei o Mother 2, mas já zerei o 3 e é realmente incrível, principalmente o final.

Pabllo disse...

Esporadicamente abro o Blog aqui, é muito bom ver que você ainda alimenta o blog!
♥️♥️

TragicM disse...

:D Falou Pabllo!

Unknown disse...

Faz pouco tempo que conheci o jogo e já zerei o Mother 3 (demorou, mas consegui), é simplesmente incrível! Agora só falta zerar o Mother 1 e 2. Vai ser difícil encontrar um jogo como esse... é uma pena saber que o jogo não tem continuidade.

TragicM disse...

Mother 3 é realmente um jogo muito especial. Eu entendo pq Itoi não quer fazer outros, mas seria muito legal jogar mais um jogo da série Mother.

Mas Unknown, é muito legal que você ainda tem mais dois jogos para jogar!

HappyFeast disse...

Eu amo esse blog como amo mother 3