quinta-feira, 11 de julho de 2019

Mother para GameCube?!

Ontem Yasuyuki Honne, um artista que trabalhava para Namco, fez um tweet falando de Satoru Iwata e um livro que vai lançar no Japão sobre Iwata e sua vida. Yasuyuki Honne falou do tempo em 2003 que ele conheceu Iwata e Shigesato Itoi. Eles começaram o processo de fazer conceitos de um jogo da série Mother para Gamecube. Honne criou arte baseado na série Mother com feltro, mostrando talvez como seria a aparência do jogo no Gamecube.


É muito legal ver essas imagens e ouvir um pouquinho mais sobre o desenvolvimento da série depois que Mother 3 foi cancelado, mas agora eu tenho MUITAS perguntas. Porque Itoi e Iwata começaram de falar com pessoas de Namco? Será que o plano foi para fazer um jogo para Gamecube inicialmente? Quando é que eles decidirem mudar para GameBoy Advance?

Eu estou pensando que eles queriam achar o time que faria o desenvolvimento de Mother 3. Enfim eles escolherem Brownie Brown, mas talvez Namco era uma das empresas que Iwata e Itoi queria considerar para o trabalho.

O que vocês acham?

2 comentários:

@Mike___Love. disse...

além dessa noticia foda do jogo no Cube, tem essa aqui também: https://gonintendo.com/stories/340473-shigesato-itoi-co-worker-says-it-would-be-impossible-for-itoi-to?fbclid=IwAR1m1pp6lRN13LXkEhfTeRJYHA0MnX_brjzV-cxPiw9q9bwpeOMmSOTLj1Y

=^)

Recentemente vem saindo essas noticias sobre a serie, espero que signifique alguma coisa grande. rsrs

Toda noticia de Mãe, eu lembro de vocês, só consegui jogar todos os jogos graças a vocês.

TragicM disse...

Valeu @Mike___Love! Fiz um poste sobre tudo isso de Mother 4. É muito bom ouvir de você! Estou feliz que você teve oportunidade jogar os jogos da série!