quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Delta Rune

Ei gente! Se vocês gostam de Undertale, seria uma boa idéia visitar https://www.deltarune.com/

O outro dia, o twitter de Undertale postou um monte de tweets sem explicação com o último tweet dando link para deltarune.com:




Pode ver todos os tweets aqui.

Não vou falar mais sobre o que tem no site deltarune.com aqui, pois até falando o que é pode ser considerado um spoiler. Mas vamos falar do assunto nos comentários. Então, gente, se ainda não visitarem https://www.deltarune.com/, por favor, vai lá primeiro sem olhar nos comentários.

9 comentários:

TragicM disse...

Gente, sei que tudo tá em Inglês, mas parece que já tem traduções em andamento. Por exemplo: https://youtu.be/0GoqXkrDEHs

Undertale foi traduzido tão rapidamente que eu duvido que uma tradução demoaria muito, mas vamos ver. Já tem gente perguntando se nos vamos traduzir, mas não estamos disponíveis para traduzir. Mas Undertale foi muito fácil para traduzir, e Delta Rune também vai ser fácil para esses outros grupos traduzirem.

Então, por enquanto, por favor, não postam nada aqui nos comentários que é spoiler do conteúdo de Delta Rune. Favor, gente. Pode falar um pouco da ligação entre Delta Rune e Undertale, pode falar um pouco sobre o que Delta Rune é, mas não falam do enredo, do fim, e coisas assim.

NADA DE SPOILERS! Vou deletar comentários que tem spoiler.

Pabllo disse...

Eu não joguei o Undertale, tenho um pequeno preconceito.
Talvez eu mude de ideia com essa novidade...
Vlw por alimentar o blog!

Marckith0 disse...

Meu Deus, que jogo maravilhoso.
Toby Fox deu uma bela evoluída de Undertale pra cá, só no Capítulo 1 de Delta Rune já deu altas emoções aqui.
Vale muito a pena jogar (afinal, é de graça), e não precisa só gostar de Undertale pra poder jogar, logo nos primeiros minutos já dá pra sentir Mother saltando nas veias.

TragicM disse...

Eu sei que tem gente que não gosta de undertale. Quando eu joguei a primeira vez, não sabia nada a respeito eo jogo era novinho pq eu conheço Toby Fox e queria jogar o jogo dele. Mas esses dias eu sei que é diferente para a maioria das pessoas jogando pela primeira vez. Undertale, tal como qualquer outro jogo, não é para todo mundo. Então eu entendo Pabllo :)

@Marckith0: Concordo, eu ainda não completei delta rune mas estou curtindo!

Matheus Monteiro disse...

Achei curioso vocês não terem comentado sobre Super Smash Bros. Ultimate. Porque nao fakaram nada?

TragicM disse...

Vixe, não sei como não vi seu comentário até agora. Bem cara, pisei na bola mesmo. Foi mal não postar sobre Ultimate, vou me esforçar um pouquinho mais.

Breno disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Breno disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

vcs tem um grupo no discord