terça-feira, 29 de março de 2016

Novidades Recentes

Oi Pessoal!

EarthBound sai para New 3DS:

Mais ou menos cinco dias atrás Nintendo lançou EarthBound no VirtualConsole do New 3DS. Custa $9.99 USD e é só para a versão mais nova do 3DS.

Entrevista com Reid Young e Jon Kay de Starmen.net e Fangamer:

Reid Young é o fundador de Starmen.net e Fangamer, e Jon Kay fez desenhos para um monte de camisas (não oficiais) de EarthBound. Abordam vários assuntos tipo Mother 1, a ligação entre Pokémon e EarthBound, a fundação de APE, os fãs de EarthBound, e o lançamento de EarthBound para New 3DS.

Camp Fangamer Volta na forma de Camp Videogamely:

Em 2015 tinha um evento chamado Camp Fangamer onde fãs da série Mother juntaram no deserto de Arizona nos EUA para celebrar EarthBound. Esse ano não é claro se a ênfase vai ser a série Mother, mas com tantos boatos do lançamento oficial de Mother 3 fora do Japão quem sabe. Mas tem mais. Antes de anúnciar Camp Fangamer, Fangamer deu esse teaser:
Isso parece a pedra falante de EarthBound:
Então quem sabe. Já que a pedra falante não faz parte de Mother 3, pode ser que não tem nada ver. Mas vai ser interessante saber mais sobre Camp Videogamely.

Boatos de Mother 3:

Mais ou menos um mês atrás uma pessoa chamada Emily Rogers fez esse tweet:
Logo depois, um amigo de Emily Rogers, Liam Robertson, fez esses tweets:
Até agora, nada disso foi verificado. É só boato, mas já que esse ano marca 10 anos desde o lançamento de Mother 3 am Japão pode ser que Nintendo tem algo planejado.

E mais uma coisa:


14 comentários:

monovwayycywgeaaaaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TragicM disse...

Sim! Realmente é incrível que a série recebe tanta atenção depois de todo esse tempo.

E sim! Eu acho que existe mais uma tradução de Undertale que está em andamento, e eu estou animado ver como fica essa outra tradução!

Mas já começamos um tempo atrás e vamos dar mais detalhes de progresso e tal no futuro.

E, vou dizer, eu tenho tanta admiração pelas pessoas que ajudaram com nossas traduções anteriores, o trabalho dos times sempre foi muito impressionante e várias pessoas estão de volta para traduzir Undertale. Vai ser MUITO BOM!

Unknown disse...

Poxa, eu nem sei como agradecer a equipe desse site. Vocês fizeram um trabalho fantástico, graças a vocês, pude acompanhar um dos melhores jogos da minha vida quando eu não sabia muito de inglês. Ainda pude apresentar a série Mother ao meu irmão mais novo, que entendeu tudo sem problemas.
Agora, que eu tava procurando feito louco na internet uma tradução decente de Undertale para mostrar ao meu pai, vocês chegam e avisam que vão fazer também! Muito obrigado mesmo TragicM! Parabéns para você e toda a sua equipe, pela qual eu tenho muita admiração!
Eu só tenho uma dúvida (desculpe se estou sendo mais um chato, realmente não é a intenção irritar ou apressar o trabalho de vocês, que geralmente é muito cuidadoso). Vocês tem alguma ideia de quanto tempo vai levar para a tradução sair? Porque eu acho que vou falar para o meu esperar a tradução de vocês, em que eu confio, independente do tempo que for preciso.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mas compensa sim fazer uma traduçao pois pelo que eu sei algumas salas secretas como a do Gaster esquisitao la nao foram totalmente traduzidas ... eu falei perfeitamente ? Foi mal intao pois essa traduçao tem uns escorregoes aqui e ali intao desculpe exagerar com PERFEITAMENTE e desculpa ainda mais pq eu renho insonia do cão e vou dormir umas 6 a 7H da manhã e duvido que alguem vai notar esse post de cara he he

CanasOminous disse...

Mais um excelente trabalho da equipe à caminho! Baixei a versão de Mother 3 traduzida da Earthbound Brasil, melhor jogo da vida, só de ver a Kumatora nesses rumores já me deixou mais no hype do que nunca kkkkkkkk Primeiro Mother 3 no Virtual Console japonês, depois Earthbound para o New 3DS. Hmmmmm... Quem sabe um dia, quem sabe.... kk

Undertale tornou-se um de meus games favoritos dos últimos aos, e só comecei a jogar por recomendação de vocês. A comunidade brasileira de Undertale está crescendo muito, imagine daqui a um tempo? Vai ser demais kk Mantenham o selo de qualidades que tenho certeza que vocês farão, continuem o excelente trabalho!

H.Sperer disse...

otimo!! undertale ^^
não vejo a hora que ver os sorrisos dos fãs!

Anônimo disse...

Algum dia vão traduzir a hack: The Rat Race?

H.Sperer disse...

sams é o ness

Green disse...

Não é

Lewis Silver disse...

Não é Toby Fox ja desmentiu isso

Um fan de earthbound :3 disse...


o canal lokterzin fez Uma singela homenagem ao blog EarthBound Brasil


https://www.youtube.com/watch?v=m-7dPV858Dg

Igor L. Deus disse...

ce podia traduzir o jogo deltarune? (a sequencia oficial de undertale)

esses tipo de jogo é horrível de se jogar sem entender nada, acho que vc entende, afinal, vc fez e ajudou a traduzir earthbound e o primeiro undertale por este motivo eu acho... :) (falando nisso, não sei se ja falei antes, mas muuito obrigado a fazer nós BRs terem um melhor contato com esses 2 jogos <3 )

https://www.deltarune.com/

TragicM disse...

Oi Igor! Tô jogando feira rune agorinho e acho que seria ótimo traduzir para português, mas infelizmente o time tá meio ocupado esses dias e não sei se vamos ter tempo traduzir. Eu aposto que alguém logo traduzirá, tal como aconteceu com undertale, mas vamos ver.