segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Outros Earthbounds Parte 2

Fala pessoas! Draco na área dando continuidade a mais uma parte das outras diversas coisas e afins que se chamam Earthbound.

   VOCÊ, aventureiro de plantão, pretende viajar nas suas férias de verão, ou inverno também - por quê não? - e está buscando uma agência de turismo. Earthbound Expeditions vai fazer você rodar o mapa igual nossos amigos fizeram nos games! Não esqueça de colocar uns lanches na tua mochila!
   Você com certeza vai querer registrar belas imagens desta viagem. É ai que entra Earthbound Light, especialista em fotografias da natureza. Tomara que não seja igual ao fotógrafo "Fuzzy Pickles"... aquele cara não é nada discreto.
   Na sua mochila de viagem deve ter algo para te distrair um pouco também, não é mesmo? Que tal ler o livro Earthbound, da autora Aprilynne Pike (4 estrelas na classificação, aliás). Sinopse: O livro conta a história de uma garota única sobrevivente de um acidente de avião que matou seus pais. Ela passa então a ter visões de um garoto o qual ela nunca conheceu. Ele acaba indicando onde ela deve ir e descobre que tem que salvar o mundo de alguma maneira. Nossa! Essa parte está parecida, mesmo que invertida, com o que acontece com Ness e Paula. Louco não?!
   Quem sabe uma vidente ou cigana não pode ajudá-la? Para deixar essa consulta ainda mais interessante o deck de cartas no estilo tarô Earthbound Oracles vem a calhar. Tem uns desenhos bem diferentes que até se parecem com inimigos da série Mother.
   Uau! Durante a viajem você achou sua alma gêmea e já quer logo se casar! Earthbound Weddings vai lhe dar a cerimônia que você tanto sonhou... O mais interessante é que na página inicial a primeira frase é "All you need is love!". Nome da música dos Beatles, banda que vive aparecendo nos jogos da série Mother! Outra coincidência da hora!
   Casou e agora precisa de um lugar para morar. Chame Earthbound Builders Collective e Earthbounds Homes para o serviço! Enquanto uma garante o projeto e os materiais naturais, reciclados e de pouco impacto à natureza, a outra vai lhe dar toda a tecnologia verde de baixo consumo para sua casa entrar em harmonia com a natureza. Nossa, mais natural que tudo isso só morando dentro de uma concha como as Magypsys ou a casa da família de Lucas e Claus que é BEM campestre.

Ufa! Chega por hoje... mas ainda não acabou. Na parte 3 eu finalmente vou colocar as melhores coisas também chamadas Earthbound. Até lá!


2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito.

Levi Moura disse...

Nossa, muito bom esse post, achei bem legal, parabéns! 👏