sábado, 29 de agosto de 2015

Outros Earthbounds Parte 1

Uau! Outros Earthbounds!? Como assim!?...
Calma calma, eu sei que você pensou em outros jogos mas não, vamos falar de outras coisas que também se chamam Earthbound!

Um dia desses no mercado eu estava na sessão de vegetais quando vi uma salada com o nome de Earthbound! Achei que fosse  ter um Sr. Saturno lá dentro mas não tinha. Foi ai que parei para pensar: "o que mais existe com esse nome?". Então decidi procurar, e uau, quanta coisa! Eu sei que esse post vai parecer uma propaganda dos produtos mas eu fiquei bem entretido com a variedade de coisas!

Ao pé da letra, Earthbound significa "Limite da Terra" ou algo do tipo limitado à Terra, ligado a terra. Então muitas dessas coisas possuem um ar natural, orgânico, verde ou reciclado. 

Como já disse, temos a salada - que é orgânica - proveniente da fazenda Earthbound Farm, na Califórnia, fundada em 1984. Será que é daí que vem o tomate e o alface dos hambúrgueres que o Ness come? Para acompanhar, você pode degustar os encorpados vinhos Eartbound Wines, produzidos lá no sul da Africa. Os fantasmas do Castelo Osohe vão querer estas garrafas para a adega deles!

Seguindo a linha natureba, temos os produtos de beleza naturais Eartbound Organics, lá de Wales na Inglaterra. Cremes pra pele, protetores solares, sabão entre outros. Não esqueça de passar para evitar queimaduras no deserto!

Já comemos, já nos cuidamos, que tal nos vestirmos? Earthbound Trading Co. produz roupas para homens e mulheres, acessórios, jóias, malas pros seus itens e equipamentos e até brinquedinhos pro seu bichinho de estimação. Tudo num estilo BEM descolado e psicodélico/hippie que realmente é a cara de Eathbound, coincidência não? Certeza que o New Age Retro Hippie compra lá!

http://vignette2.wikia.nocookie.net/earthbound/images/9/97/NARHBattleSprite.png/revision/latest?cb=20130806033911

Bom, vou fechar por aqui por hoje, mas fiquem tranquilos pois deixei o melhor pro final! Na próxima parte tem mais!
 
Essa aqui aumenta sua FORÇA!

 
Protetor Solar já a venda em todas as lojas de Summers (Verões)



 
Como podemos observar, um dos fantasmas está saboreando o vinho tinto Earthbound


Novos acessórios pro nosso amigo Boney usar!



4 comentários:

Unknown disse...

Nossa disso eu não sabia kkkkk seria engraçado ver o Boney ir comprar uma roupa nova numa loja dessas, onde você achou essa salada? quero saber como é o gosto da salada de Earthbound kkkkkk muito boa a postagem.

Alex Foffano disse...

Depois de bater um pouco a cabeça, eu acho que a tradução que mais se encaixa ao jogo EarthBound é "mundano", ao mesmo tempo conformado com as coisas do mundo e também defensor deste mundo que é sua casa.

Draco Dragonheart disse...

Rômulo, essa salada, acredito eu, só dá pra encontrar aqui nos EUA.
Hhhmmm... bem pensado tbm Foffano. Falando nisso, como pensaram em Earthbound já que a seria se chama Mother? Tipo, conexão entre esses nomes.

TragicM disse...

Bem, já que o nome Mother seria meio diferente em Inglês faz sentido que eles mudaram o nome para algo diferente. EarthBound tem a ver com a idéia de ser ligado a terra, ou até a terra mãe, e faz sentido em contexto de jovens lutando contra alienígenas.

EarthBound também pode referir a algo que não consegue escapar da terra para o além, principalmente com espíritos e algo do tipo. Em Mother 1 o jogo começa com um "Poltergeist" e Geigue passa tempo sendo criado por George e Maria aqui na terra como um ser com um destino em outro parte do universo, mas ainda assim passou um tempo "vinculado a terra". :P

EarthBound também tem o sentido de ser muito ligado a terra e querer o bem para o planeta. É por isso que tem tanta marca aqui nos EUA com nome EarthBound.

Então quer dizer muitas coisas, e para mim é um nome perfeito para a serie Mother.