domingo, 14 de dezembro de 2014

Testes Finais 40% Completo

Hoje e finalizei minha ferramenta de verificar que não tem string overflow no texto do jogo. Também corrigi todos os bugs que a ferramenta achou! Logo, Foffano vai terminar com os itens e inimigos, e depois disso é só completar os playthroughs!

24 comentários:

Pabllo disse...

Força glr, meu hype tá GIGANTE!

Anônimo disse...

Ai sim!!!!!! Ta chegandoooo

Anônimo disse...

Espero que saia ainda este natal!!!

Grease disse...

\o/

Kaoov disse...

Fera!

Anônimo disse...

Vc sabe que dia mais ou menos ele saira?

TragicM disse...

Não tem como saber. A gente vai continuar de procurar erros e bugs até parece que está pronto.

Por enquanto, não está pronto. Ainda tem muito para fazer.

Kaoov disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vlw :D

Anônimo disse...

Esse negocios que vcs estao fazendo é dificil? Demora muito?

TragicM disse...

Testando um jogo não é fácil. Pode existir bugs que travam o jogo. Pode existir erros gramaticais. Pode ter inconsistência. Pode ser que a gente não achou todos os gráficos para modificar.

Também temos que inserir todo o texto no jogo que foi traduzido. Maioria já foi inserido, mas tem algumas coisas para fazer ainda.

O código do jogo também não é muito bom de colocar o texto na tela tudo perfeito e bonitinho, e a gente tem que verificar que não tem nada feio pra consertar.

Enfim a questão é qualidade. Isso demora. Felizmente já fiz muito para fazer o processo bem mais rápido, mas é muito cedo dizer quanto tempo que vai demorar.

PauloDDD disse...

Ansioso pelo release!
Levem o tempo que precisarem. É um projeto e tanto!

Anônimo disse...

força!

Ness BR disse...

Se estiver muito complicado é só usar "Pray", então nós terrestres os ajudaremos!!! LEVANTE OS BRAÇOS E PASSE SUAS ENERGIAS VITAIS...ops...

Será que as duas coisas tem alguma relação?

Anônimo disse...

vcs são fodas,muito obrigado desde já pelo trabalho, será q chega pro natal?

Kaoov disse...

Se eles investirem um bom tempo do dia deles na tradução, eu acho bem possível sair até o final do ano. Apenas minha opinião.

TragicM disse...

Bem, vou dizer que vai ser meio difícil terminar com tudo antes de Natal. Agora só falta mais ou menos uma semana, e ontem eu achei algumas coisas que eu tenho que fazer antes de começar o segundo playthrough. E eu vou estar trabalhando até dia 23 :(

MAS, depois de dia 23, estou de férias até o novo ano. Vou ter que fazer coisas com família, mas vou ter um pouquinho mais de tempo para terminar o hacking que sobrou e testar tudo. Então, poder ser que vai um pouquinho mais rápido, mas não sei se sai esse ano não. Depende completamente se vai ter mais coisas para fazer que a gente ainda não achou. Pode ser que existe um erro no código que vai demorar uma semana para consertar.

Alex Foffano disse...

Eu vou viajar dia 24 e só volto depois do ano novo. Eu queria terminar tudo antes do Natal, mas nós também precisamos de um descanso, né? XD

TragicM disse...

Pois é.

A coisa importante para lembrar é que, se a gente fizesse tudo isso antes do ano novo, seria muito rápido e o jogo teria um monte de problemas.

A gente vai continuar com calma e fazer algo bem feito. Como sempre :)

Anônimo disse...

Eu esperei 5 anos, posso esperar 2 ou 3 semanas a mais.

Anônimo disse...

Cara, saio de férias sexta-feira! Meus amigos tbm, vou passar esse jogo pra todo mundo kkkkkkk ngm vai da desculpa que ta sem tempo agora rsrsrs. Show de bola! Que venha logo hehe

Unknown disse...

Queria dar meus parabéns a equipe do site que trabalhou nas traduções. Graças a vocês pude conhecer a incrível série Mother. Acabei de zerar o primeiro jogo pela tradução de vocês e aguardo ansiosamente pela tradução do EarthBound. Estou torcendo muito pelo projeto de vocês e espero que ele possa fazer a série ser mais conhecida em nosso país.
Muito obrigado mesmo!

TragicM disse...

Obrigado você, Gabriel. Realmente, todos vocês esses dias estão nos dando tanto apoio que eu me sinto muito feliz que comecei esse projeto.

A tradução é para vocês. Ainda não conheço todo mundo que visita o site, mas vocês são os meus amigos, e eu me sinto feliz em poder compartilhar com vocês o amor que eu tenho para a série Mother. E eu sei que todo mundo que faz parte do time, e que já fez parte do time, se sente a mesma coisa.

Luiz Carlos disse...

Nossa caras, eu entrei de ferias a pouco tempo e pensei vou baixar o earthbound e zerar finalmente(pouco mais de 1 ano, tentei fazer isso, mas deu problema no meu hd e perdi meu save, fiquei puto e desanimei). Agora to com bastante tempo livre e disposto. Dei uma googleada e acabei vindo parar no sie de vocês. KRALHO fiquei 200% mais empolgado ao saber dessa tradução.
Já to ansioso, Vlw mesmo ;D