segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Balada de Jeff

Quando eu joguei EarthBound pela primeira vez, a parte que mais gostei foi a parte de Winters. A música, a neve, Jeff e seu amigo Tony (ainda adoro de Tony, que amigo fiel). A loja com itens caros e Jeff caminhando sozinho. Me deu um estranho sentimento de melancolia doce, e partes de minha própria vida como um rapaz de onze anos foi refletida na história de Jeff. Até hoje eu adoro de ouvir a música de Winters.

Recentemente um cara chamado Brentalfloss fez um vídeo, com a música de Winters. Só que ele escreveu uma nova letra de música que é perfeito para Jeff e o começo de sua jornada (e o tempo antes de sair de Snow Wood):


13 comentários:

Ness BR disse...

Realmente essa parte de Winters foi marcante quando zerei pela primeira vez,a musica é uma das minhas favoritas do jogo.

Kaoov disse...

Sim, uma das melhores músicas *-* minha mãe toca ela no piano hahaha, mas prefiro sem o vocal...(e boatos que o Tony é gay ( ͡° ͜ʖ ͡°))

Anônimo disse...

Sua mae jogou EarthBound?

Kaoov disse...

Não '-' mas ela conheçe o jogo pois já viu eu jogando e pediu a partitura da música...

Kaoov disse...

Eu estava pensando se vcs iriam traduzir os nomes das cidades...tomara que não, pois vai perder todo o sentido de One, Two, Three e Four...(trocadilhos com os números e os nomes das cidades).

TragicM disse...

Tradução soa muito natural:

Umete
Doisson
Trêssusto
Quatrolopolis

:D Perfeito, né?!

Kaoov disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex Foffano disse...

Os nomes que eram em inglês também no original, eu escolhi manter. Sei lá, mas eu acho que o Tragic está te zoando. XD

Jubao disse...

Jura que tu botou fé no que ele disse ? Hahahaha...Quatrolopolis

TragicM disse...

Eu tava brincando só ^_^

Kaoov disse...

Carai escrevi mó texto KKKKKKKKKK

Daniel disse...

Kaoov, não é boato. O Tony é gay mesmo e tem uma queda pelo Jeff. Foi inclusive confirmado pelo próprio Itoi.

Unknown disse...

Então cuidado, melhor não pesquisar Jeff x Tony porque a fanbase, ah fanbase, as vezes é pior que do undertale, e eu procurei Ness x Lucas (achando que eram fotos com montagens do smash bros.) e adivinha? UM PESSOAL DESENHOU NESS E LUCAS SE BEIJANDO (não tenho preconseito, mas eles são crianças)