quarta-feira, 11 de junho de 2014

Nintendo Tirando Sarro dos Fãs de Mother 3

Ontém eu estava em E3 em Los Angeles. Eu vi muitas coisas legais de Nintendo, mas uma coisa interessante aconteceu. Durante o evento de E3 de Nintendo, apresentado por bonecos (é sério), o seguinte aconteceu:

Fã barbudo: Vem cá, Reggie! Nos dá Mother 3!
Reggie Fils-Aime: Que tal isso?
(Reggie usa uma flor de fogo e solta bola de fogo no Fã Barbudo).

Achei engraçado, mas... Será que quer dizer alguma coisa? Vai acontecer algo com Mother 3?

Pode assistir o vídeo aqui:

18 comentários:

Kaoov disse...

Baah...provavelmente é só uma citação :/

TragicM disse...

Sim é provável que não quer dizer nada... Mas eu espero que eles notam a resposta dos fãs e que existe muitas pessoas que gostaria ter Mother 3 fora de Japão.

Anônimo disse...

é mais facil eles fazerem um remake do mother 3 pra os consoles atuais do que trazer um jogo pra um portátil que já parou de circular a anos

Anônimo disse...

talvez tragam ele pelo virtual console, que nem fizeram com earthbound na europa

Alex Foffano disse...

Os jogos mais antigos, inclusive de GBA, estão sendo disponibilizados no Virtual Console do Wii U e 3DS. Se EarthBound conseguiu voltar no Wii U, basta um esforcinho para trazerem MOTHER 3 também. :)

Anônimo disse...

Foffis, tem uma previsão de qdo sai a tradução?

Anônimo disse...

talvez a a Nintendo traga mesmo, no final do Digital Event, a mesma pessoa fala q quer novo Star Fox, sendo q ele também foi confirmado. Tomara que seja mesmo, vou comprar pro meu Wii U, mesmo q eu já tenha zerado ele xD

Anônimo disse...

nao quero pressionar ninguem,mas nada pra falar com o pessoal do mother 4 sobre a previa do jogo ou uma data definida de lancamento? rs

Alex Foffano disse...

Anônimo:

Haha! Também estamos na expectativa. XD

Anônimo disse...

Putz... Fiquei uns 3 anos sem entrar aqui, vim seco achando que teria EarthBound em PT. T.T

Não vai sair msm então né?

Alex Foffano disse...

Anônimo:

Claro que vai. Vá jogando MOTHER 3 e MOTHER 1+2 enquanto isso. ;D

Anônimo disse...

Novidade sobre a tradução?:)

Anônimo disse...

Já terminei o Mother 1 e 3 , mas Quero msm o EarthBound. Quero apresentar essa maravilha para os meus amigos, antes que virem pais de familia e não tenham mais tempo de jogar kkkkk.
Espero ansiosamente essa tradução!
Absss

Unknown disse...

vcs podiam atualizarr as porcentagens diariamente, né?
eu vendo isso aki sinto como se vcs tivessem abandonado ela!!!
ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!

Anônimo disse...

Rafael, vc acha msm que eles vão atualizar? Tão se lixando pra nós, o trabalho ta tão devagar que nem data de lançamento eles tem a previsão ( pq se eles previssem a data, seria tão vergonhosa, provavelmente depois de 2020, que eles nem postam), é, infelizmente, o que podemos fazer? o nosso poder maximo é reclamar aqui e esperar algum tipo de resposta. ESPERAR, acho que eles não sabem como é desesperador, porque pra fazerem sofremos assim, só não sabendo o que é esperar.

Unknown disse...

Poxa galera... vcs jogaram Mother 3. Sabem que as chances daquilo ser traduzido e distribuído aqui, por qualquer empresa mas ainda mais pela nintendo, são baixíssimas. O conteúdo do game é complexo demais para ser regionalizado e vendido oficialmente.

Unknown disse...

É o jogo com conteúdo mais maduro que tem no mercado que, eu, pelo menos, conheço.

Matheus Monteiro disse...

A Nintendo fez a mesma brincadeira com Star Fox, e depois foi anunciado ele para o Wii U. Não acho que seja somente uma citação :)