Infelizmente, quer dizer que o jogo não mais vai ser um jogo não oficial da série Mother. Em vez disso, vai ser um jogo diferente com todas as referências aos outros jogos (como EarthBound) removido. No passado falaram que Mother 4 teria Sr. Saturno, mas agora não vai ter. Também é possível que outras coisas no jogo vão mudar, mas o time tá dizendo que, no fim das contas, vão mudar pouca coisa e o jogo vai continuar de ter a mesma aparência e história que já tinha.
O time diz que, com outro nome, é menos provável que Mother 4 vai ser tirado da internet por Nintendo, mas eu não sei. Mother não é tão popular como Metroid e Mario, então quem sabe se Nintendo teria ligado.
Mais recentemente, o time tá contente de continuar de trabalhar sem dar notícias para of fãs do projeto. Então ainda não sabemos quando o jogo vai ser lançado, ou o que o novo nome vai ser. Então vamos ver o que eles decidem, vai ser interessante.
11 comentários:
ELES VÃO MUDAR O NOME PARA ANOTHER KKK
SENTI SAUDADE DOS POSTS
como eu amo a Big N :)
sdds das coisas desse blog... meu ponto seguro...
O próprio criador falou que queria jogar um mother 4 , mas não o faria....
Creio eu que a nintendo não iria banir, portanto eles fazem isso por questão de segurança.
Sim, concordo. Eu acho que Nintendo não faria nada contra Mother 4, mas agora não vamos saber.
to desanimado já ;(
É só o Mr Saturn que vai ser retirado pela referência dos jogos anteriores? Entao mudará muito pouco...
Parece q eles iam mudar o nome para Radioactive, li isso em algum lugar ou vi em algum vídeo sei lá....mas parece que a trilha sonora ainda vai se chamar Mother 4, o que é hilário!
Aparentemente vão remover pouca coisa relacionada a Mother, mas a essência é a mesma, então continua praticamente a mesma coisa.
Triste ter q perder as referências dos outros jogos..... Sério mesmo
que tristesa os Sr.Saturno nao vai ta no jogo
Pelomenos os macacos temque estar no jogo,ja que em mother1 tinha aquele macaco que canta,mother2 o macaco do balao,mother3 o salsa entao nao pode faltar os macacos
Postar um comentário