quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Olá meus amigos!

Oi pessoal!

Vou começar de fazer postes mais informais para conversar com vocês um pouco da série Mother!

Então, o que está acontecendo esses dias?

Bem, primeira coisa. Meu amigo Clyde Mandelin está fazendo um livro chamado Legends of Localization Book 2: EarthBound. Eu tive a grande oportunidade em ajudar editar o livro. Foi muito divertido, e gente, o livro é MUITO BOM. Não saiu ainda, mas vou postar quando sai. Se não sabem do trabalho de Clyde (também conhecido como Tomato) devem visitar o site dele: Legends of Localization.

Esses dias eu estou fazendo um fangame de EarthBound. Eu ainda não falei muito desse projeto, então vocês vão ser os primeiros de ver o que vai ser!



Vai ser um jogo Beat em Up do estilo Smash TV combinado com Zelda, mas com uma aparência inspirada por EarthBound. Eu fiz maioria da arte (além das coisas que tirei de EarthBound) e estou querendo lançar mais ou menos dia 29 de Outubro. Vou postar quando tá terminado!


OK! Outra coisa! Um cara botou a coleção de Mother dele no ebay recentemente. O link é http://www.ebay.com/itm/152283334212, e ele quer pelo menos USD $10,000! E mais USD $200 para a remessa. A coleção é enorme, e contém itens como EarthBound com a caixa e tudo, todos os jogos de Mother e o Mr. Saturn enorme. Eu tenho uma coleção meio impressionante, mas não tenho nem a metade das coisas que esse cara tem. Alguém conhece O Sinistro? Ouvi que o cara gosta de dar $10,000 dólares para seus amigos.

Por enquanto é só isso, meus amigos. Se sabem de mais coisas notáveis da serie Mother, posta nos comentários. Quero ouvir também!

3 comentários:

Unknown disse...

Uau cara, que legal esse livro! Sério, a ideia dele parece boa! Você sabe se saira em pt?

TragicM disse...

Infelizmente só sairá em Inglês. Pelo menos eu não conheço de planos de traduzir para Português.

Anônimo disse...

Muito legal a colecao e a joticia do livro! Faz tempo que entrei no site e joguei de novo Mother 2. Quando era crianca eu joguei Mother 2 em japones! Kkk Depois voltei a jogar por emulador e acabei me frustrando com o tempo pra zerar... talvez eu volte a jogar atraves do GBA se eu conseguir fazer funcionar o meu EFA Linker.