quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mother4 no Fórum


Fala pessoal, tudo certo? 
Pois é, também fiquei um pouco chateado por terem adiado o lançamento do Mother4. Mas como diz o ditado: "mais vale um jogo adiado e bem feito do que um adiantado feito nas coxas" ... Até o Zelda sofreu com isso e só vai sair em 2016!
Mas até o lançamento do próximo game, a equipe do Mother4 vai publicar a cada semana ou duas um presentinho sobre os bastidores do jogo, como aqueles poucos segundos de gameplay da semana passada.

Por isso abrimos o tópico do Mother4 lá no Fórum! Que tal debater sobre as imagens e vídeos já publicados e as que estão por vir? Como por exemplo esse "Parasect" que aparece no .gif, só eu lembrei desse pokémon? Ou aquele inimigo "The Modern Mind", tenho umas teorias sobre ele. Ou então aquela maquina da gota verde, igual a do logotipo do jogo, que parece estar drenando a ener.... bom, deixa esse papo pro Fórum!

http://www.earthboundbrasil.com/p/forum.html

Já conhece o Fórum? Não?! Muito simples! Basta clicar naquele botão ali em cima e se cadastrar. Queremos saber as ideias de vocês, bolar umas hipóteses, fazer umas apostas e depois confirmar tudo com o jogo!
Um abraço e até próxima!

Nenhum comentário: