quinta-feira, 6 de novembro de 2014

You Are Now Earthbound



Os meninos e meninas de Fangamer estão fazendo um Kickstarter de EarthBound! É muito interessante e esse grupo de Tucson Arizona (dito como "Twoson" em Inglês!) quer fazer várias coisas, incluindo um novo guia de EarthBound, uma revista de arte dos fãs, um álbum de músicas inspiradas por EarthBound, e um documentário sobre os fãs de EarthBound chamado EarthBound USA. Inclusive, mandei um email para Jeff Benson de UbseyMovies a respeito desse documentário, perguntando se o documentário só se trata de fãs nos Estados Unidos e se teria legendas em Português. Ele respondeu assim:
Queremos fazer legendas em Português para o Blu-Ray.

É muito legal que tem tantos fãs de EarthBound em Brasil! O título EarthBound USA é meio enganador -- O documentário faz referência aos fãs por todo o mundo.
 É claro que o documentário vai focar nos fãs dos Estados Unidos e o site starmen.net, mas acho que é possível que vão falar um pouquinho dos fãs em outros partes do mundo também. Ou talvez só vão falar de traduções do jogo em outros partes do mundo, quem sabe. Vou continuar de manter contato com Jeff e vou passar mais novidades para vocês quando surgirem.

O kickstarter parece muito legal, e fangamer já fez outros kickstarters, então parece que pode fazer parte com confiança que vai receber o que é prometido. Qualquer pergunta, faz aqui nos comentários!

6 comentários:

Unknown disse...

Tradução, sua linda, venha q eu quero lhe usar!

Pabllo disse...

Mt legal msm!
Espero que dê certo!!

GreasyTheMattis disse...

Pena que o filme só está programado lá para 2016 ;_;

Daniel disse...

Passando pra avisar que a equipe de Mother 4 acabou de anunciar o adiamento do jogo pra 2015. Por outro lado, eles atualizaram o site deles com novas screeshots e com as figuras de argila dos personagens.
http://www.mother4game.com/

TragicM disse...

Valeu Daniel!

Fui para o site e vi o seguinte:

FOR ANY LANGUAGE.
We've made it easy to translate Mother 4 into any language by creating easy-to-use translation tools.

E agora em ptBR:
Para Qualquer Idioma.
Agora é muito fácil traduzir Mother 4 para qualquer idioma com ferramentas bem simples de usar.

Eu mandei um email para os caras vários mêses atrás perguntando justamente sobre esse assunto. Falaram que não tinham planos para que o jogo seja traduzido. Então eu fiz pedido para que usariam um tempo no periodo de desenvolvimento para facilitar o processo de tradução.

Parece que fizerem mesmo!

Alex Foffano disse...

Ok, então e oficial. EarthBound Brasil vai traduzir MOTHER 4. :3