terça-feira, 31 de julho de 2018

10 Anos de EarthBoundBrasil, e A Toupeira do Deserto

Oi Pessoal! Julho tá quase acabado, mas queria só notar rapidamente que faz dez anos desde o começo do blog EarthBoundBrasil!

Desde o início do blog, a gente tem traduzido três jogos, fizemos muitos amigos, e jogamos muitos jogos da série Mother. Sou muito grato pelo apoio de todos vocês ao correr dos anos, e queria dizer obrigado!

Uma semana atrás eu voltei de uma viagem para o deserto de Arizona para visitar a cidade Tucson para o décimo aniversário de Fangamer, que á uma empresa de mercadoria de video games que foi feito pelos fundadores de starmen.net, um fan club de EarthBound aqui nos Estados Unidos.

Foi muito bom visitar com amigos e ter chance de celebrar EarthBound e Fangamer. Vou fazer outro post aqui logo para falar da experiência, mas foi muito bom.

Bem, gente, tem outra coisa. Vocês lembram da toupeira meia aleatória que é encontrada no começo do Deserto das Dunas Áridas? Parece que alguém descobriu porque aquela toupeira existe.



O vídeo é ótimo, e explica porque os programadores de EarthBound precisavam dequela toupeira para que o jogador poderia ficar com insolação depois aquele ponto no mapa, mas não antes. Muito legal.

7 comentários:

Pabllo disse...

UUUUAAAAUUUUU!!!!!
Serio que esse blog já tem 10 Anos?
Minha Nossa Senhora, quanto tempo!!
Parabéns team EarthBound Brasil, vocês são realmente inacreditáveis, não é pra qualquer um manter um blog ativo assim por 10 anos.
Acredito que falo em nome de todos os visitantes deste blog:
PK MUITO OBRIGADO!!!
Smashhhhh!!!

TragicM disse...

Valeu Pabllo!

Unknown disse...

Vocês são sensacionais, as postagens são muito boas e as traduções ajudaram muita gente por aí que não entende quase nada de inglês (tipo eu kkk), agradeço muito pelo que fizeram pela comunidade!
E sobre o grande mistério da toupeira, eu realmente não tinha ideia que aqueles glitches tinham uma ligação com ela, os programadores foram geniais!

TragicM disse...

:D Você é demais Lakaus!

Unknown disse...

Wow! Acho que estou um pouco atrasado, mas... Parabens pelos 10 anos! Earthbound Brasil e o OldGamesFTW (que fez um detonado de Earthbound e eu segui em algumas partes, pois ficava perdido e pior que eu ainda nao sabia para onde ir por causa do meu inglês horrivel hahaha. E eu até recomendo que confiram o site, tem reviews leves de vários jogos antigos e vários Detonados!)

Enfim! Os dois os blogs foram os que mais me incentivaram a entrar no mundo de Earthbound e descobrir mais sobre o mesmo e eu agradeço muito por terem me mostrado essa incrível, misteriosa e mágica franquia de jogos!

Parabéns pelos 10 anos de Earthbound e muito obrigado por terem feito suas traducoes perfeitas e blogs incriveis de Earthbound

Vocês são incríveis!!

PK Love!! >w<)/❤️❤️❤️

Tito Aureliano disse...

Obrigado pelas traduções! Conheci Earthbound quando era criança, mas não conseguia jogar porque não sabia inglês na época. Eu mal sabia escrever em 95-96. Zerei a versão de vocês no ano passado. E agora to zerando o Mother 3. Que jogos. A Nintendo é otaria de não fazer este material circular e vender. Obrigado a vocês pela tradução abrasileirada. Deixa a experiência mais nostálgica.

TragicM disse...

De nada Tito. Eu concordo, é uma pena que a Nintendo não faz release desses jogos em mais lugares.