quarta-feira, 9 de maio de 2018

E Agora, Mother 3?


Hoje, a Nintendo anúncio que o Switch não terá Virtual Console. Ainda não sabemos se Nintendo tem outros planos para lançar jogos antigos de outros consoles, mas para mim foi muito triste ouvir isso. Principalmente porque eu ainda tinha esperança que a Nintendo lançaria Mother 3 no Virtual Console. Agora, eu acho que a chance diminuiu um pouquinho.

Mother 3 é o único jogo da série Mother que ainda não foi lançado fora do Japão, e com o sucesso do Switch seria um bom tempo de traduzir e lançar em outros locais. Mas também não é tão fácil assim. Nintendo tem outros projetos que está fazendo, e também eu acho que a Nintendo não sabe o que pessoas fora do Japão achariam das Magiciganas. Mas ainda assim, eu queria ver o jogo ter um release em outros países, mas sem saber o plano de Nintendo ao longo prazo com esses jogos mais antigos, é difícil saber o que vai acontecer.

Então, o que vocês acham? Será que Virtual Console vai ter outra forma? Será que Mother 3 vai ser um jogo oficial do Switch algum dia?

9 comentários:

Anônimo disse...

Já faz tempo hein

Unknown disse...

O caso das magiciganas é triste, mesmo o mother 1 teve certas censuras na versão de virtual console, então imagino que mother 3 passaria por esse mesmo tratamento, sinceramente, se for pra mutilar o jogo original, com censuras toscas para "adequar" o conteudo para o publico ocidental, eu prefiro que mother 3 nem seja lançado, ao menos os fãs já deram grande suporte a franquia e traduziram o terceiro jogo (aliás gostaria de parabenizar a equipe do site pelos trabalhos de tradução dos jogos, que ficaram impecáveis)

Anônimo disse...

E a tradução do MOTHER4, gente?

Sylvonis disse...

Mother 4 ainda não fora lançado, moço kkkk. De acordo com eles (o time do mother 4), o jogo está sim sendo feito... E eles pretendem sim lançar o jogo, eles não desistiram. De acordo com o twitter... "Coming soon", ou seja, vindo em breve. Tenho esperanças de que eles finalmente terminem o jogo ;-;

*Green* disse...

Ness e Lucas já foram confirmados para o novo smash bros!

Unknown disse...

Ja estava com saudades kkk
Enfim, jogar mother num console da nova geração seria bom demais!

Unknown disse...

já faz tempo desde o ultimo post senti saudade

Pabllo disse...

Só no aguardo do Mother 4...
Sempre venho aqui, de vez em quando tem posts novo! A glr aqui não deixa o blog morrer!

Tito Aureliano disse...

Não teria como simplesmente lançar como 16 anos a censura, caramba? Mas parece que a Nintendo ta cagando pros fãs mesmo.