quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mother 4 Update #7: Na mente

Desculpe a demora galera, me enrolei com algumas coisas. E as traduções estão ficando um pouco confusas porque o texto original deles também está. Tem horas que estão repetindo palavras e não estão falando coisa com coisa. Aposto que até o TragicM percebeu isso. O pessoal deve estar bem exausto ou atarefado.

Tradução da atualização #7: "On the Mind" do Blog Mother 4. 

Atualização #7: Na Mente
Para a atualização de hoje, gostaríamos de falar sobre o PSI e como estamos prosseguindo com isso. Pra começar, deem uma olhada:

Meryl e Leo são valiosos para batalhas como essas

Nós melhoramos a animação para o PK Fogo, tendo o cuidado de desenhar quadro a quadro - ao invés de usar vários sub-objetos que se movem como na animação anterior. Tem sido assim por um tempo, mas a última vez em que isso foi visto foi no nosso primeiro trailer.

Esta é a abordagem que temos feito com todas os efeitos PSI a partir de agora, mesmo para efeitos do cenário/mundo geral. Um que vocês verão bastante é provavelmente este aqui que Pik fez algumas noites passadas:

Ele provavelmente não vai usar toda a sua PP, a menos que você simplesmente não se canse de usar

Telepatia tem um papel um pouco mais abrangente em Mother4, além de mostrar o status do inimigo nas batalhas ela pode ser utilizada para aprender coisas a mais sobre NPCs ou apenas ouvir algo diferente deles. Uma vez que é utilizada com tanta frequência, nós vamos dar um jeito de implementar seu uso com apenas um botão. Por agora ela é acessada pelo menu assim com os outros PSI. A implementação é muito semelhante a escrever um diálogo normal.

Viu? Na verdade exige menos marcações do que o script normal

O que temos trabalhado recentemente é mais sobre a experiência de interface. Ryan está isolado fazendo algumas casas, enquanto mais PSI são programados no jogo (Temos testado a velocidade e qualidade dos efeitos). Fazer o jogo ser mais agradável de jogar é tão importante para nós como fazer tudo da melhor qualidade. Esperamos encontrar um bom equilíbrio entre ambos.

Por mais que o tom de nossas atualizações pareçam de preocupações, estamos nos sentindo bem em mostrar em primeira mão estes recursos e estamos encaminhando nossas atualizações para a maneira que havíamos planejado. por algum motivo. Mostrar muito do jogo parece arruinar ele, mas mostrar algumas coisas que estamos fazendo em certos momentos soa como algo que já possamos deixar pra trás.

Vamos começar com com nossas continuidades para o último dia do mês!

2 comentários:

Unknown disse...

To imaginando quanta coisa engraçada vamos encontrar na mente das pessoas he he.

HappyFeast disse...

eu vo ler mente de todos