sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mother 4 Update #6: O que há no menu?

Tradução da atualização #6: "What’s on the Menu?" do Blog Mother 4

Atualização #6: O que há no menu?
Na quarta-feira deixamos vocês com uma pergunta - O que está faltando no menu?

Menu opening. 
Travis e Zack numa lagoa a noite

Como muitos de vocês devem ter percebido, tanto Talk e Check não estão presentes - mas eles se foram em Mother 3 também. Deixando apenas a janela de Equipamentos! (nota/tradutor: de resposta para a pergunta) Sim, ela se foi em favor de equipar através do menu de Goods. Nosso objetivo é se livrar de tantos passos estranhos o quanto possível.

Menu opening. 
Assim!

Isso vai funcionar dessa forma em batalha também! Pode ser útil segurar um estilingue ou algo do tipo no caso de seu inimigo ser difícil contra as coisas que você costuma usar. Bem, talvez não... De qualquer forma, para agilizar o menu, nós fizemos um fluxograma. Da pra visualizar o número de entradas necessárias para ir de menu a menu. Depois de dar uma olhada no que poderia ser melhorado, nós cortamos o que foi considerado desnecessário.

 
Passou por algumas iterações rápidas

A tela de status não é muito interessante, portanto ao invés disso vamos falar sobre mapas. Na quarta-feira nós mostramos o mapa de Belring nos bolsos do Travis, em vez de na guia Key Itens... que estava ausente. Pois bem, ela está de volta! Isso teria sido um problema caso continuássemos com as coisas. Sua mochila ficaria cheia muito rapidamente. Agora você tem um espaço dedicado para os Key Itens. A opção de mapa no menu mostra um mapa geral de Pleiades que Travis carrega consigo, enquanto usar um item do mapa irá mostrar-lhe o mapa da área na qual você está dentro. Ele funciona assim: 

Map opening, showing of Pleiades. 
Belring está a Noroeste. Floresta Doppler está a Nordeste de lá, e... todo o resto está em todo lugar por aí

Nos desculpe pela demora na atualização. Nós achamos um erro que queríamos corrigir antes de postar, e reconhecidamente um de nós teve um casamento para participar. Então, enquanto isto já foi de se esperar e nós entendemos que pode ser frustrante (isso consome a gente também), isso vai ainda demorar um pouco mais. No entanto, nós estaremos com vocês a cada passo do caminho. Na verdade, nos vemos na próxima quarta-feira depois desta!

-Pastel

3 comentários:

Anônimo disse...

Vocês são uma boa equipe de tradução ein. Só perguntando, alguém ai sabe como traduzir jogos de Nintendo 64?

Kaoov disse...

Espero que tenha mais lugares fora o conteúdo desse mapa...

HappyFeast disse...

tem um tuneo deve levar para outros lugares mais grandes