quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mother 4 Update #1: E a arte?

Essa é a continuação dos updates do time de Mother 4. Desculpe a demora, meus amigos!

Nosso time de EarthBoundBrasil está planejando traduzir Mother 4 no futuro, mas quero esclarecer: Não fazemos parte do time de desenvolvimento de Mother 4. Simplesmente estamos postando traduções dos blog posts deles aqui no site earthboundbrasil. Obrigado e abraço!

Update #1: E a arte?
Olá, gente! Esse é o primeiro de nossos updates no blog que vamos postar cada duas semanas. Em vez de um trailer ou música, queremos postar sobre as coisas que estamos pessoalmente fazendo. Pode ser updates sobre aspectos do jogo que já revelamos, mais detalhes de outras coisas, ou coisas do tipo trivialidades dos bastidores. Nós pretendemos fazer isso até o lançamento, então esperamos que vocês gostem.

Desta vez eu gostaria de falar um pouco sobre nosso processo de revisões e parâmetros. Antes de dizer que nós deletamos tudo e começamos de novo, o que certamente aconteceu em alguns casos, essa não é a regra. Graphic Creed, ou seja, o estado de nunca estar satisfeito com o nosso estilo ou a fidelidade de nossos gráficos é  uma real preocupação por aqui, e nós damos o nosso jeito de evitar isso. A maioria das coisas que mudamos são aquelas as quais sabemos que não gastamos tanto tempo o quanto deveríamos, ou coisas das quais recebemos comentários (veja: nossa UI de batalha). Estes são dois exemplos. Temos ouvido sobre o hotel e seus pisos impossíveis, já que eles foram os primeiros a serem vistos, por isso a mudança aqui foi drástica.

Está mais de acordo com o período do tempo também
 O gráfico das cavernas foi outro lugar do qual recebemos comentários - coisas como a textura do piso, as cores, as margens... basicamente haviam muito a ser melhorado! Nos concordamos e demos uma olhada. Esperamos que vocês gostem das mudanças.
O fundo foi de grande ajuda também
Nem tudo precisa ou teve esse tratamento, mas achamos que as mudanças valeram o pouco tempo investido. Estamos dando nosso jeito para evitar tudo isso certificando-se que tudo será feito com uma ou duas revisões. Nos vemos de novo dia 8 de Julho!

2 comentários:

Unknown disse...

To vendo esse projeto ficando cada vez mais como uma produção da nintendo, cara isso ta tão profissional rssss to ansioso.

Draco Dragonheart disse...

SIM! Impressionante como eles estão conseguindo recriar tudo direitinho e por ainda mais qualidade no jogo. Tipo, eles estão utilizando Mother 3 como base mas os cenários e personagens vão ter características bem distintas! Não vai ser um "slime" verde que passou a ser "vermelho" ahahaha XD