quarta-feira, 3 de junho de 2015

Mother 4 Adiado

O time de Mother 4 acabou de anúnciar que o jogo não vai sair durante Junho:

Mother 4 está enfrentando problemas de desenvolvimento. Não podemos trabalhar rápido o suficiente. Apesar de nossos melhores esforços, não podemos completar o jogo durante Junho.
Sempre priorizamos qualidade sobre a velocidade. Jogamos NPCs fora. Tiramos músicas. Voltamos para desenhar a interface até que ela está certa. Adicionamos mais conteúdo. Trabalhar e criar, alterar e editar, apagar e atirar. Comecar de novo. Esse tem sido o nosso processo e vai ser assim até o jogo está pronto.
Mas por causa disso até agora nunca deu para cumprir nenhum de nossos prazos. É sempre uma desilusão, especialmente para nós. Mais importante ainda, é injusto para vocês. Nós gostaríamos de mudar isso, com efeito imediato.
A partir de agora, não vamos definir nenhuma data de lançamento até que o jogo está pronto. Em vez disso, vamos atualizar nosso site cara duas semanas com updates do desenvolvimento do jogo. Menos segredos, mais transparência. Vocês receberão mais atualizações, e nós vamos poder trabalhar
sem a sensação de que estamos fazendo de qualquer jeito.
A primeira atualização vem próxima quarta-feira. Tem algo a ver com isso:
  
Eu acho bom que eles vão parar de fazer metas de data de lançamento. Ainda assim, é uma pena que não vai sair esse mês. Mas acho que, no fim do dia, vai ser para o melhor do jogo.

9 comentários:

Levi Moura disse...

É meio triste por que nós já estávamos esperando o lançamento a algum tempo... Mas por outro lado é bom, por que assim o jogo pode ficar mais rico e bem feito, então demorem o tanto de tempo que precisarem! PS: Atualização a cada duas semanas, uhuuu \o/

Anônimo disse...

Na boa, não que eu esteja de mimimi.
Mas eu Sabia que iria ser adiado, sempre quando chega nada especifica do lançamento eles vão e adia, isso já aconteceu 3 vezes.

As vezes ate perde um pouco de Fé do jogo ser lançado, por eles sempre avisar em cima da hora.

Esse jogo vai acabar sendo lançado em Dezembro.

TragicM disse...

Eu acho que o projeto nunca vai ser abandonado. Se o time atual não quer continuar com o projeto, eu faria outro time para completar. Mas acho que nunca vão desistir não. Vão completar o jogo sim.

Anônimo disse...

Uma coisa que eu queria sabe, será que algum dia eles vão liberam a engine deles.
Ou será que eles pretender lançar mais jogos da serie Mother?

Se eles liberarem algum dia nós fãs Brasileiros podiamos fazer a nossa propia serie sem fica dependendo dos Americanos.

TragicM disse...

Eu não sei. Acho que vai ser difícil eles fazer outro jogo. É bem mais provável que vão todos continuar com suas vidas, investindo seu tempo em projetos com mais oportunidades de ganhar dinheiro :P

Kirby disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Daniel disse...

Eles já confirmaram que depois do Mother 4, a equipe vai se desfazer e cada um vai seguir seus próprios projetos.

Unknown disse...

eu queria poder fazer um jogo da serie mother mas não sei criar um jogo e tambem não tenho equipe

Luiz disse...

Quem acompanha esses jogos feitos por fãs sabe que demoram bem mais do que isso para lançar, eu uso como exemplo Pokemon Prism que já foi adiado 3 anos,
e acredito que com mother 4 não vai ser diferente, minha aposta é em 2017, mas garanto que a equipe não vai desistir.