terça-feira, 5 de maio de 2015

Abstract Art e o Retorno do Dragão



RAWR! Fala galera! Aqui é o Draco. Sim estou vivo e com muita saudade de estar por aqui, conversar sobre EarthBound e postar no blog! Que bom estar de volta!

Claro, super ansioso para o lançamento de Mother4. Esse é o tipo de jogo que nunca se sabe o que esperar: primeiro porque pertence a uma das séries mais diferentes e consagrada da história dos games. E também porque esse jogo foi criado pelos fãs. Várias cabeças para conseguir bolar o que um só homem (Itoi) criou, por assim dizer. Independentemente do que venha pela frente, nós da equipe EarthBound Brasil estaremos prontos para traduzir!

Por isso vim aqui esquentar um pouco mais desse clima EB com uma dica mais quente que meu bafo de dragão. Direto de Moonside, digo, da Google Play você pode baixar um aplicativo chamado Abstract Art que te permite customizar o celular/tablete com papéis de parede animados dos inimigos de Earthbound! Vale a pena experimentar! Nem preciso dizer que meu favorito é aquele que deixa o celular do jeito mais assustador possível! *cof*Giygas*cof*

Segue o link! > http://goo.gl/3mQAg
Um forte abraço e lambida de dragão!

7 comentários:

Levi Moura disse...

Sério, vocês deveriam descansar um pouco, não precisam fazer a tradução assim que o jogo sair. Mesmo assim, obrigadaaa, não conhecia o Draco, entrei no site ano passado, então, OLÁ!!!

Draco Dragonheart disse...

Fala Levi! Tudo bem? Prazer em te conhecer! Andei sumido por isso tenho muita gente pra conhecer!
Fica tranquilo cara! Já se passou muuuuito tempo desde a ultima tradução. Assim que o game sair nós vamos jogar pra ter noção das falas e aí sim traduzir.
Não cansa quando fazemos algo que gostamos!

Unknown disse...

Ola pessoas do EarthBound Brasil.

Eu teria interesse em ajudar voces com a traducao de MOTHER4 quando ela lancar.

Caso queiram responder, mande o email para:
anderson.link.crush@hotmail.com

Obrigado :)

Bruno Ness disse...

por favor, alguém pode me responder, no Mother 3 vcs retiraram os créditos finais do jogo? eu joguei ele e só ficou no "fim" não tem créditos, nem nada

*Green* disse...

Você tem que andar na tela do "Fim"(Movimentar o personagem durante a tela do "fim")

Kaoov disse...

Porque os caras só voltam quando lançam todas as traduções? haha é foda...

Anônimo disse...

Projeto Movie Game Mother 4
Assistam por favor:
https://youtu.be/h4MiX8bRbys