segunda-feira, 19 de maio de 2014

Progresso!

Foffano me mandou mais arquivos traduzidos hoje! Então tradução e revisão agora está quase 65% completo! Woohoo!

O trabalho de testes finais continua, mas ainda não parei para verificar quanto trabalho falta para começar de atualizar as porcentagens. Mas, basicamente vai pular para mais ou menos 33% quando o trabalho de revisão está pronto, e daí não vai demorar muito, pq vou ter tudo prontinho em termos de testes finais para quando o texto tá revisado.

11 comentários:

TragicM disse...

Gente, gostaria de fazer algo diferente para ajudar manter o site ativo. Eu adoro a série Mother e gostaria de saber se alguém tem perguntas ao seu respeito, ou se existe algo interessante que seria um bom poste aqui. E daí, vou começar de escrever mais sobre a série mesmo, e não só a tradução.

Anônimo disse...

vcs poderiam falar sobre os personagens, como o Ness, Paula, Jeff... seria legal ler sobre eles.

Anônimo disse...

FORÇA GALERA, TORCENDO POR VCS.

Kaoov disse...

Até que enfiiiim *-----* poderia colocar os status ou até curiosidades sobre as cidades de Mother 1 2 e 3; na wikipédia do Earthbound tem até a população delas!!

Anônimo disse...

Você poderia falar sobre curiosidades gerais sobre a série MOTHER, ou até mesmo falar sobre as betas dos jogos dessa série (se é que existem na web).

Anônimo disse...

Ótima ideia a de falar sobre as betas do mother 1 2 e 3. =)

Grease disse...

Oba, posts! \o/

Mal vejo a hora de poder jogar e já ta tão pertinho dessa vez!

Kaoov disse...

Versão BETA de jogos de Nintendo?? isso existe?? que eu saiba BETAS são lançados antes pros jogadores testarem e reportar bugs, a não ser que eles lançaram cartuchos de Mother beta HAHAHA se tiver deve ter apenas imagens do jogo em desenvolvimento...

TragicM disse...

Bem, tem razão Kaoov. Se não tavam deixando jogadores ou reporter jogar, era versão alpha.

Com EarthBound, HAL Labs e Satoru Iwata ajudaram reprogramar o jogo pq o time original não tava conseguindo programar tudo. Existe screenshots e até vídeos dos builds que os programadores fizerem antes que Iwata começou a ajudar. Já vi essa versão ser chamada de Beta, mas realmente não era um Beta. Mas é comum usar essa palavra assim, tipo, qualquer versão de um jogo que não é a versão final é frequentemente chamada de Beta.

Mas seria interessante mesmo falar um pouquinho das versões pre-release dos jogos da série Mother, e notar as diferenças entre essas versões e as versões finais.

Grease disse...

Sim kaoov, existem sim!!

Saca só https://www.youtube.com/watch?v=FLa6lxlvNVg

Felipe disse...

pow cara força no projeto, pode ter certeza que ninguém vai esquecer desse seu trabalho,e parabéns pelo seu esforço !!!