sábado, 13 de março de 2010

Resultados passados:

Personagem favorito:


Cidade favorita:


Arma favorita:


Pior alteração de status:


Chorando: 2%
Cogumelizado: 46%
Desconcentrado: 0%
Diamantizado: 6%
Enjoado: 0%
Envenenado: 2%
Inconsciente: 6%
Insolação: 0%
Paralisado: 2%
Possuído: 8%
Resfriado: 0%
Saudades de casa: 11%
Sentindo-se estranho: 8%
Solidificado: 0%
Sono: 2%







O que mais chama a atenção em EarthBound:


Distribuição dos fãs de EarthBound pelo Brasil:


Idade dos fãs de EarthBound:


Outros jogos de RPG de SNES que os fãs de EarthBound já jogaram:


Sr. Saturno x Tenda:


Runaway Five x DCMC:


Fourside x Moonside:


2D x 3D:


Melhor mãe:


Melhor casal:


O que os fãs acham dos fundos de batalha de EarthBound:

8 comentários:

Anônimo disse...

Vc pd me dar uma juda? Estou jogando earthbound no emulador, mas fikei presa. Sabe em Twoson, eu ja assisti ao show da banda, falei com eles depois, mas qd fui pagar os 10mil q elas devem ao gerente, ele n pega o dinheiro. Esqueci de fazer algma coisa?

Alex Foffano disse...

Muita gente fica presa aí...

O dono do teatro te pede para ver o dinheiro beeeeem de pertinho, ou seja, você tem que dar a volta na mesa e falar diretamente com ele.

Anônimo disse...

nossa, q doideira! rs n prestei atenção no q ele disse entao. mto obrigada, vou jogar agora :)

Alex disse...

Foffano, faz uma enquete de Runaway Five VS. DCMC

Rafael Lemes disse...

Ai pessoal alguém tem um detonado do Earthbound zero

Anônimo disse...

sobre os fundos de batalha dorgas mano

           disse...

Eu sou um dos 1% do ES!
aushaushaushaus

Psi ness4 disse...

Inicio - ONETT = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = Home Town, onde o primeiro jogo começa. Sua Casa Armas: Bastão Cracked Depois de ver o cinema no início do jogo, você é deixado dormindo na cama. Logo depois, você vai acordar e ficar a jogar. Cabeça para fora de seu quarto e no corredor. Uma vez aqui, eu sugiro ir para a sala para o norte (que é o quarto de sua irmã) e recolher o Cracked Bat da apresentar no canto da sala. Saia o quarto dela e desça as escadas, onde você vai encontrar a sua mãe andando por aí. Converse com ela e ela vai dizer que prefere não sair e ver o que aconteceu, mas você tinha acabado de fugir de seu quarto de qualquer maneira. Ela então rencomenda voçê se vestir antes de sair. A cena é então levado de volta para a sua sala, onde você irá automaticamente se vestir. Deixe o seu quarto, volte as escadas e saia pela porta da frente. Para o sul, você vai encontrar 2 caminhos, um bloqueado pela polícia, e um líder para o topo da colina, onde o meteoro caiu. Para o oeste é a casa de Picky e Pokey. Cheque lá em primeiro lugar Casa Pickey & Pokey do Do lado de fora de casa e Pickey Pokey, você vai encontrar um garoto de pé pela caixa de correio. Falar com ele revela que ele quer ser o primeiro a ver o meteorito. Cabeça em sua casa, onde Pickey está de pé. Falar com e ele vai exclamar que Pokey (seu irmão) lhe disse para ficar na casa enquanto ele vai para ver o meteorito. Se desejar, você pode ir lá para cima para explorar sua casa (que é estranhamente semelhante ao seu de uma forma),