quarta-feira, 18 de março de 2009

Twitter! e nosso post número 50! \o/

Bom,eu,sem a permissão de mais ninguém do grupo,criei um twiiter pra nós.Se eles não aceitarem,o twitter vira completamente meu.Para os leigos na blogosfera(não que nós sejamos um GRAAAAAANDE BLOG,mas eu sou viciado neles)twitter é tipo um... "mini-blog".Mas aí vocês perguntam:

"WTF???? O_O? PRA QUE UM MINI-BLOG SE VOCÊS JÁ TEM UM "GRANDE-BLOG"? O___O?"

Bom,aqui no blog,só escrvemos sobre a tradução,é só tradução,tradução e tradução.Lá no twitter(que eu vou administrar)farei posts menores com coisas com menos importacia.é um servico bem legal e útil,principalmente pra mim,que gosto de falar coisas inúteis *-*
Ah,chega de enrolação.o nosso(ou meu,sei lá ._.') twitter é esse aqui.

Bom,falando em brógs e tals,nesse meu post comemoramos o post número 50 do blog EBBrasil! \o/...não que isso vai mudar alguma coisa na vida de vocês,claro.

twitter fikdik http://twitter.com/ebbrasil

4 comentários:

Gustavo disse...

Gustavo usou Palavras Inspiradoras no Set!
Set se mexeu!
Set aprendeu uma nova técnica!
Twitter Alpha!

Gustavo não sabe o que dizer!
Gustavo aprendeu PSI Enrolação Alpha!

Anônimo disse...

eu ri do comentário acima

TragicM disse...

OK, amigos, achei um jeito ainda usar as ferramentas do Tomato. PK Hack normalmente não facilita o uso de letras acentuadas, mas achei um jeito fazer. Vamos usar tudo do Tomato para inserir o texto, e depois consertar os erros usando PK Hack. Já estou quase pronto com versão beta 2 para o time testar. Pode esperar aqui logo, e depois de testar, vamos poder lançar a versão Demo do ROM para todos!!! Vou conversar com Flicky mais sobre isso.

Também estou fazendo um fórum para nosso site. ebbr.forumotion.net é o endereço. Não sei se forumotion é o melhor para usar, então se alguem conhece outro que é melhor, devemos usar.

:D

Anônimo disse...

eu sabia tudo sobre fóums,mas esqueci.Vou tentar lembrar o nome .-.