segunda-feira, 23 de março de 2009

Mais do Mesmo

Olá amigos!

Algumas coisas importantes estão acontecendo. Estamos testando Earthbound agorinho. Existe alguns erros, mas tudo já parece bem legal. Não vai demorar muito tempo para receber o versão demo, e então o versão final.

Fiz fóruns para nosso projeto. Podem conversar sobre a tradução lá e como podemos melhorar o que estamos fazendo. Todos os membros do time devem cadastrar para receber acesso aos assuntos importantes do projeto!

Até mais!

13 comentários:

Matheus Mendes disse...

Oba !
*---------------*

Felicidade mandou lembranças

Draco of Dragonheart disse...

Não sei se deveria dizer mas já lançamos o BETA 2.0 entre os membros do grupo... E Jared/Iguana [acredito que tenha sido ele] conceguiu finalete fazer os acentos das letras serem aceitos pelo jogo ^.=.^

Acentos aceitos ... sóóó'... xD

Gustavo disse...

Uma lágrima quase escorreu pelo meu rosto quando li isso; ela desceu dois centímetros e voltou.
Como podem ver, estou muito feliz, e não estou sendo irônico.

Minha felicidade contagia vocês?

Matheus Mendes disse...

Sim .

Set disse...

Qual o endereço do fórum mesmo til//

TragicM disse...

http://ebbr.forumotion.net/forum.htm

Super_Bill disse...

Olaaaa !!!

Sou um velho tradutor de tempos remotos
fiz parte do grupo bocafig

escuto falar da tradução do earthbound desdo século passado
ehehhehehehe

venho acompanhando esse blog todo santo dia
ancioso para ver esta traduçao
hj decedi me manifestar

na verdade acredito q esse blog ja ta virando uma enrolasaum
muitas promessas e nd concreto
acredito q essa tradu eh mais um blefe =/

infelismenteee !!!!

Matheus Mendes disse...

Super_Bill, eu discordo.

Acredito sim que a tradução vai bombar e tudo que foi escrito todos esses meses não é enrolação.
Eu rezo, e acredito para que no final de Maio ela ja esteja pronta para uso .

Super_Bill disse...

Matheus

eu gostaria tb

mass...

c vc analisar os fatos da pra peceber q isso eh uma grande farsa

esse negocio de concurso i outras coisas saum td pra enrolar

=/

eles no minimo ja deviaum ter lancado um patch beta
para mostrar o serviço

TragicM disse...

Oi Super_Bill!

Eu sei que é fácil acreditar que nada que dizemos presta. Vou tentar mostrar para vocês que tudo realmente está ficando perto a estar pronto.

-Tragic

Set disse...

bom,ao Super_Bill,você pode ler isso em outros posts,o poruqe de não lançarmos o patch beta :D

Super_Bill disse...

Incrivellll !!!!

agora vcs lançaum um video mostrando uma pequena parte traduzida (obs. eu tenho um patch com toda essa parte traduzida q foi feita ja faz un 2 a 3 anos, lembro q o tradutor c deparou com um problema na tradu e naum teve como continuar) realmente depois q vi esse video to sem palavrass

realmenteee vcs superaraum msm
hAUHuahuHAUhau

AAA QUEM QUISER O IPS dessa tradu q ta no viddeo eu passo
soh dexa o email ae

Set disse...

Bom,se você é "OOOOOH,EI KRAS!!!11 EOL TENHIO UMA TRADUÇAUM DI ERBAUND!!111 PEGEIM CUMIGOL!!!!!!1"bo,distribua ela por aí,e nunca mais volte ao blog,um visitante ou dois não fazem diferença mesmo :D
Mas pra quem realmente acredita que a tradução está sendo feita,QUE NÃO PERDEMOS 8 MESES COM UM BLOG SOBRE UMA TRADUÇÃO FALSA,podem continuar vindo \o/