sábado, 17 de janeiro de 2009

Tradução gráfica iniciada!

Depois de um tempo tendo problemas com o PK Hack de não conseguir traduzir nenhum tipo de manifestação gráfica no jogo, finalmente o bug (que não era bem um bug) foi "corrigido" digamos "contornado", e agora todo tipo de telas, banners, placas, bancadas, e outros textos incorporados no jogo poderão ser editados e salvos, o que até então, não era possível T_T. Eu, Set e Draco estamos cuidando dessa parte gráfica, uma telinha logo na entrada com o Logo da Ape Inc. foi trocado por uma faixa escrito "earthboundbrasil.com" bem discretinho, Set está fazendo uma tela melhor pra substituir essa, Draco está me ajudando com os malditos tiles, Vinnie me conseguiu a GAS Station Screen, fiz com que o nome dos personagens possam ter 6 ao invés de 5 caracteres (Agradeçam ao Mr. Accident), e pus uma EB Brazil TextWindow flavor. Acho que é só isso, eu previ um ou dois meses para terminarmos a tradução gráfica, porque são muitos tiles e haja paciência para criar tiles novos para letras que iremos precisar e etc.

PS: A tradução gráfica está sendo feita numa ROM virgem, e um IPS transportará as alterações para a ROM traduzida, essa passagem está sujeita a bugs, claro, mas fizemos o que podíamos, também não somos Jesus, não fazemos milagre... é isso.

--Flicky Out!

Um comentário:

.:: Iury ::. disse...

Olha eu aqui de novo, estou virando um detetive...
Uma perguntinha (se outro louco igual eu entrar aqui), porque esses posts não tiveram comentários? Tiveram pouca audiência ou foram postados outros posts bem depois desses?
(aff, tenho que para com isso... ¬¬)